top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Esta casinha tem 27 metros quadrados, veja o interior


Hoje em dia, mais e mais pessoas querem viver em casas menores. Primeiro de tudo, o custo do imóvel é mais baixo, e isso muitas vezes permite a compra sem hipoteca. Muitas pessoas acham isso uma vantagem. Essas casas menores são frequentemente chamadas de micro-casas. Um conceito que está se tornando cada vez mais comum. Você também pode economizar em sua conta de energia com uma micro-casa. A grande vantagem de todas essas economias é que o dinheiro poupado pode ser usado para compor uma aposentadoria.

Como você pode ver na foto, é uma casa completa. A micro-casa conta com eletricidade e abastecimento de água. 27 metros quadrados não é muito, mas se você fizer uso inteligente do espaço e organizar algumas coisas de tal maneira que a área existente seja aproveitada da forma mais eficiente possível, então 27m2 serão suficientes.

Aqui você vê uma boa cama de casal. Você poderia pensar que em uma casa de 27m2 não cabe uma cama grande. Mas foram usados gaveteiros ​​embaixo da cama para que o espaço seja aproveitado ao máximo. Também ao lado da cama há armários que, apesar do telhado inclinado, são muito úteis.


bottom of page