top of page

Em Porto dos Gaúchos Secretaria de Educação faz um breve balanço do primeiro trimestre da pasta

  • Foto do escritor: A Folha do Vale - Jornal e Site
    A Folha do Vale - Jornal e Site
  • 19 de abr. de 2019
  • 1 min de leitura

Inúmeras ações foram desenvolvidas pala Secretaria de Educação já nestes 3 primeiros meses do ano.

Foram feitas reformas e manutenções nos ônibus escolares, como a reforma dos bancos, instalação de insulfilme, reforma das cortinas, foi feita a cobertura da ala infantil na escola municipal e na São Joao, foram feitas melhorias na sala dos professores, construção de calçadas, reforma na sala de arquivos entre outras benfeitorias. Também foi feita a reforma na pintura da escola Gustavo Adolfo Wilker.


Por último agora através de várias emendas impositivas de vereadores e câmara municipal foi viabilizada a compra de equipamentos e materiais esportivos e pedagógicos para as escolas e creches do município e do interior.


Além de aquisições de materiais e serviços a secretaria também vem trabalhando para a capacitação dos profissionais da educação, através de participação em eventos estaduais e cursos de capacitação.

A Secretária da Pasta Rosilda Josefa avalia tudo isso como muito positivo para o desenvolvimento educacional do Município e agradece o empenho da prefeitura e do Prefeito Baxinho Piovesan, bem como dos vereadores e câmara municipal.


Por: Ascom

Comentários


Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

GUPET.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
MDIACO~1_edited.png
MDIADI~1.PNG
CAPA COM CONTRACAPA DO 2º Livro da Série Mestres e Guardiões de Si.png
Mídia de Divulgação do Projeto Social Literário PRONAC 2316326.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

ELIZANGELA TRINDADE FOLHA PUBLICIDADE                    Email: afolhadovale@hotmail.com             

CNPJ/PIX: 32.744.303/0001-05                                                    Contato: (66) 98421-4870  (66) 98427-2182

bottom of page