top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Prefeitura de Itanhangá através da secretaria municipal de saúde realiza mutirão de consultas oftalm


Neste dia 01 de junho ocorreu nas dependências do PSF I o Primeiro mutirão de consultas oftalmológicas executada pela Clínica de Olhos de Cuiabá, que venceu licitação junto ao Consorcio Público de Saúde Vale do Teles Pires; foram 100 consultas agendadas, priorizando crianças e idosos além de alguns casos de maior gravidade já estabelecido na solicitação médica.


Com esta ação a gestão pretende desafogar a fila, que conta com mais de 400 pedidos, devido o SUS não possuir prestador para esta especialidade em nossa região já há alguns anos, sendo, portanto, necessário o município comprar as consultas via consorcio.


Destas consultas muitos já foram encaminhados para cirurgia de catarata e pterígio que o município também objetiva comprar via consórcio. É o recurso publico sendo aplicado com seriedade pela nossa administração, o prefeito Edu e o Vice Emerson têm demonstrado compromisso com os serviços prestados para a população, atendendo as demandas apresentadas pela secretaria e isso reflete na qualidade da saúde pública, enfatiza a secretária Sandra.


Para o prefeito Edu a gestão pública tem responsabilidade de oferecer saúde e bem estar ás pessoas, por isso está investindo mais de R$ 25.000,00 em consultas oftalmológicas, esclarecendo que em Itanhangá o dinheiro do IPTU, e demais contribuições e impostos pagos retornam para a população.


bottom of page