top of page

Em parceria com o Vice-Governador, prefeito de Aripuanã inicia projetos de pavimentação asfáltica

  • Foto do escritor: A Folha do Vale - Jornal e Site
    A Folha do Vale - Jornal e Site
  • 6 de jun. de 2019
  • 1 min de leitura

2019 06 04 Visita do Governador em Aripuanã

Após a proposta do Vice-Governador, Otaviano Pivetta, feita em Aripuanã, o Prefeito do Município, Jonas Canarinho, inicia o andamento para o projeto de pavimentação asfáltica nas entradas da cidade. Na última segunda-feira (03), engenheiro e secretários estiveram nos locais, analisando as ideias e os levantamentos da obra para dar prosseguimento.

O Vice-Governador também fez o compromisso em dar apoio na pavimentação da Avenida da Comunidade da Conselvan. Ao todo serão 10 Km de pavimentação, sendo 04 Km em Conselvan e 06 Km em Aripuanã.

Otaviano Pivetta, veio ao município na última sexta-feira (31) para discutir a situação BR 174. Foi realizado uma reunião, onde esteve à frente o Prefeito de Aripuanã, Jonas Canarinho, e os demais prefeitos e vereadores da região, Vale do Juruena, e para tratar também de assuntos importantes para o desenvolvimento e viabilidade da nossa região.

O município sofre com o grande volume de poeira, que traz malefícios a saúde da população. Com essas pavimentações, diminuirá mais de 60% da poeira gerada no município e também irá deixar as entradas e saídas com uma infraestrutura elegante e digna.

“Estou muito confiante que essa parceria dará certo, Aripuanã é o município que mais almeja e nos trouxe muitos transtornos. Acreditamos muito no Governo Mauro mendes e Otaviano Pivetta, juntamente com a Deputada, Janaina Riva. Isso se tornará realidade, é dessa forma que estamos trabalhando, buscando essas parcerias e iniciando os trabalhos.”, disse o Prefeito, Jonas Canarinho.


Comentários


MDIACO~1_edited.png
MDIADI~1.PNG
CAPA COM CONTRACAPA DO 2º Livro da Série Mestres e Guardiões de Si.png
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Mídia de Divulgação do Projeto Social Literário PRONAC 2316326.jpg

ELIZANGELA TRINDADE FOLHA PUBLICIDADE                              E-mail: afolhadovale@hotmail.com             

CNPJ/PIX: 32.744.303/0001-05                                                        Contato: (66) 98421-4870  (66) 98427-2182

bottom of page