top of page

Secretaria de Assistência Social e parceiras abrem vagas para curso de Operador de computador

  • Assessoria de Imprensa
  • 8 de jul. de 2019
  • 1 min de leitura

Este é um projeto de inclusão digital desenvolvido com parcerias entre a Secretaria Municipal de Assistência Social de Juína, SENAI e Secretaria Estadual do Trabalho, Assistência Social e Cidadania (Setasc) de Mato Grosso.

O curso de operador de computador (Informática Básica), é totalmente gratuito para pessoas acima de 14 (quatorze) anos de idade, com vagas limitadas para os períodos matutino, vespertino e noturno, serão oferecidas 120 vagas presenciais e 25 vagas também para uma turma EAD (ensino à distância) com aula presencial aos sábados.

O curso é aberto à toda a população, mas preferencialmente às pessoas que são atendidas pela secretaria de assistência social de Juína.


Os interessados deverão procurar a Secretaria de Assistência Social das 07:00 ás 11:00 e das 13:00 ás 17:00 ou CRAS (Centro de Referência e Assistência Social) das 07:00 ás 13:00 horas para a retirada da autorização (voucher) para a realização da matrícula no SENAI. No ato da matrícula o candidato deve apresentar:

Comprovante de endereço

CPF e RG (cópia e original)

Cartão de autorização (voucher)

Menor de idade deverão estar acompanhados pelos pais ou responsáveis


Comentários


Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

GUPET.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
MDIACO~1_edited.png
MDIADI~1.PNG
CAPA COM CONTRACAPA DO 2º Livro da Série Mestres e Guardiões de Si.png
Mídia de Divulgação do Projeto Social Literário PRONAC 2316326.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

ELIZANGELA TRINDADE FOLHA PUBLICIDADE                    Email: afolhadovale@hotmail.com             

CNPJ/PIX: 32.744.303/0001-05                                                    Contato: (66) 98421-4870  (66) 98427-2182

bottom of page