top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Mauro Rui diz que Curso de Direito é Ação Somente da atual Administração em Brasnorte

O prefeito de Brasnorte, Mauro Rui, disse estranhar o comportamento e registro sobre a instalação do curso de direito em Brasnorte, principalmente por termos registrado na matéria publicada dia 08 de agosto 2019:



Momento em que revimos matéria publicada em 2016, quando o ex-prefeito Eudes Tarciso entregou oficio na Unemat, visando a instalação do curso de direito na localidade.


Obviamente, nem ouvimos o atual prefeito Mauro Rui sobre o fato, na confecção da matéria acima, simplesmente recapitulamos o fato e outro ocorrido já nesta atual administração em 2017, como pode conferir na matéria acima, e concluímos que a instalação do curso tinha sido uma ação envolvendo duas administrações de Brasnorte.


Todavia, hoje 02 de setembro ao ligarmos para o prefeito, buscando colocar o jornal a disposição da administração municipal, para divulgar mídias educativas e ações da administração pública.


Momento em que o atual prefeito, Mauro Rui reclamou da matéria publicada online e no jornal impresso, pois, disse que a instalação do curso de direito em Brasnorte nem teve nada com o ex-prefeito Eudes Tarciso.


Mauro Rui afirmou que naquela oportunidade em 2016, quando o ex-prefeito esteve na Unemat tirando uma foto, e que aquela ação nem resultou em nada, e que foi a atual administração que iniciou toda uma nova tratativa para que o curso pudesse estar em Brasnorte hoje.



Portanto, queremos aqui deixar público, que publicamos os fatos como foram colocados antes, por acreditarmos que as ações estavam relacionadas.


Todavia, se o atual prefeito diz que as ações do ex-prefeito nem tem nada haver, que toda ação foi somente devido a atual administração.


Logo, tornamos público a manifestação do administrador, que diz ser inverídicas as informações, ou seja, nem condiz com os fatos.


Uma parte da matéria que foi publicada online, foi colocada na edição impressa ed. 0115, página 08, portanto, vamos publicar uma errata se não houver outras manifestações, contraria ao posicionamento do atual prefeito.


Portanto, se nem houve nada que relacionasse as duas administrações para a instalação do curso, pedimos escusa sobre a nossa interpretação sobre os fatos que eram noticias, e desde já informar que esse veiculo de informação estará sempre a disposição para corrigir qualquer informação que tenha sido ou venha noticiar fora de contexto da "realidade".


A Edição que parte da matéria postada online está no jornal impresso que pode ser acessada neste endereço:


O Editor: Maurilio Trindade Aun

bottom of page