top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

  • ASSECOM

Em Tabaporã, Secretaria de obras esta recuperando a MT 010, que liga Nova Fronteira a Americana do N


A Secretaria Municipal de Viação, Obras esta trabalhando na recuperação, levantamento e cascalhamento da MT 010, que liga o Distrito de nova Fronteira a Americana do Norte.


Nesta etapa foi realizado o trabalho de recuperação e Reforma da ponte sobre o Rio Macaco, que custou cerca de R$ 70.000,00 (Setenta mil reais), a madeira foi Adquirida pelo Município e a mão de obra é de responsabilidade do Estado.


A MT 010 é o principal corredor de escoamento de toda produção da região que liga o Distrito de Nova Fronteira a MT 220.


De acordo com o Prefeito o trabalho de recuperação se fez necessário devido ao período chuvoso que esta chegando, e assim não dificulte o acesso dos agricultores e moradores da região que utilizam a MT. O que garantirá o tráfego mesmo no período das intensas chuvas que caem na região, O trabalho continua, ressaltou o Prefeito.



Belo trabalho, parabéns prefeito Sirineu pela parceira, sem ela Estado não teria como manter a rodovia em bom estado de trafegabilidade e assim os grandes, médios e pequenos produtores não teriam como escoar seu produtos. Estamos a disposição abraço finalizou o Sr. Fernando superintendente de convênios com associações consórcios e municipios da Sinfra!



bottom of page