top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Juína se consagra campeã de Vôlei infanto-juvenil feminino no 17º Festival de Voleibol de Sapezal


Neste final de semana foi realizado 17º FESTIVAL DE VOLEIBOL DE SAPEZAL com a participação dos municípios de Vilhena, Cuiabá, Diamantino, Nova Brasilândia, Rolim de Moura, Tangara da Serra, Juína e Sapezal.


A competição foi realizada nas categorias Pré-Mirim, Mirim e Infanto-Juvenil nos naipes masculino e feminino. O município de Juína marcou presença participando nas categorias mirim e infanto-juvenil com equipes masculina e feminina.


Na categoria infanto-juvenil feminino Juína foi destaque e sagrou-se campeã passando na semifinal pela forte equipe de Cuiabá pelo placar de dois sets a um. Já no Domingo a tarde disputou o título contra Diamantino considerada como uma das favoritas ao titulo ao lado de Cuiabá, mas em um jogo quase perfeito da equipe de Juína as meninas conseguiram se destacar em quadra e mostrar o excelente voleibol, vencendo pelo placar de dois sets a zero, com destaque para a atleta Ana Claudia Tozzo, eleita como melhor atacante da categoria infanto-juvenil feminino.


A Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo agradece a todos que colaboraram com a ida dessas equipes a Sapezal e parabeniza os atletas pela dedicação e profissionalismo.


bottom of page