top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Em Itanhangá Acontece a Apresentações de Alunos da Escola Municipal Paulo Freire

No dia 18 de outubro foi realizada a Vll Mostra do Programa a União Faz a Vida da Escola Municipal Paulo Freire, onde foram apresentados 14 projetos desenvolvidos pela metodologia do Programa A União Faz a Vida.

Os profissionais da Escola juntamente da equipe gestora e alunos organizaram o evento onde receberam os pais dos alunos, comunidade e autoridades do município.


Também vieram para prestigiar a Mostra os gestores, professores e a Secretária de Educação do Município de Ipiranga do Norte.

A escola estava em clima de festa, com uma linda decoração, apresentações e muito conhecimento que foram apresentados pelos alunos, estes, entusiasmados explicavam aos visitantes tudo que exploraram e vivenciaram durante os projetos, demostrando confiança, autoestima e muita aprendizagem.


O Vice-Prefeito Emerson Sabatine e a Secretária de Educação Suzana Bêss ouviram atentamente cada explicação dos alunos e parabenizaram os alunos e professores, juntamente com a gestão escolar pelos belíssimos projetos apresentados.

A Coordenadora Local do Programa, A União Faz a Vida, Susana Fontana Kuzniewski parabenizou os professores, agradeceu aos pais pela presença e pelo incentivo aos filhos, agradeceu e parabenizou a gestão escolar, destacando que: "tudo que fazemos só é possível porque temos o apoio da gestão municipal e agradecemos a Secretária Suzana e ao vice Prefeito Emerson", comentou em suas palavras durante o evento.

Por: Da redação com assessoria

bottom of page