top of page
GUPET.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Ame seu trabalho, ame sua vida, ame e honre todos


Busque sempre o Amor, em tudo o que você fizer pois, sem ele, a vida é incolor, inodora, insípida e vazia.


Quando eu falo de Amor, estou falando não apenas do Amor romântico que existe entre um casal, mas do Amor universal. Você pode estar longe de uma pessoa, mas pode amá-la, mesmo assim. Você pode amar essa pessoa, mesmo que ela já esteja desencarnada.


Amar é desejar o bem do outro, mesmo quando esse outro não está presente e até mesmo decidiu não ter um relacionamento com você. O Amor se apresenta de várias formas na vida de uma pessoa.


Pode ser o Amor que você sente por um amigo, próximo ou distante. Pode ser o Amor por um filho, um aluno ou um bichinho de estimação. Pode ser o Amor por um "irmão" que está vivendo nas ruas e passando fome... e você foi até ele e lhe deu alimento.


Pode ser o Amor por um desconhecido que precisava de uma palavra amiga e você deu. Pode ser o Amor por uma planta a quem você agradeceu por ter curado uma dor ou tratado uma doença. Quando você ama, você se conecta com as energias benevolentes do Universo. Amar faz bem, sempre.


Desejar o bem do outro faz bem, sempre. Ainda que esse amor não seja correspondido, amar faz bem. O amor é uma energia curadora e organizadora. Você pode amar a Deus por ter criado você, ainda que você esteja sofrendo. Pois esse sofrimento um dia vai passar e a luz vai chegar até você.


Quando permitimos que o Amor predomine na nossa existência, os sofrimentos e as dores vão diminuindo. Na medida em que entendemos os porquês das dores e sofrimentos, eles vão desaparecendo e abrindo espaço para o Amor entrar. Amor é cuidado, carinho, empatia, respeito e consideração. Agradecer é amar.


Se você agradece a Deus pela vida, você está amando. Se você agradece ao planeta Terra por acolher você, você está amando. E, naturalmente, está se conectando com energias benéficas e positivas, que trazem paz, harmonia, equilíbrio e cura. Amar faz bem!


Por: Valéria Centeville

Terapeuta de vidas passadas, Terapia regressiva. Hipnoterapia. Terapia Floral. Valtvp@gmail.com | Portal: Somostodosum


P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page