A prefeitura de Aripuanã determinou a interdição da Ponte existente sobre o Rio Aripuanã, na Estrada da Salvação. Devido as constantes chuvas nesta região tem provocado o aumento considerável do nível de água do Rio, comprometendo a estrutura da ponte e colocando em risco pessoas que ali trafegam.
O local será sinalizado e proibido qualquer trânsito de pessoas e veículos sobre a ponte. De acordo com prefeito foi feito juntamente com empresas locais, manutenções e restruturação da cabeceira da ponte e do aterro local. Mesmo com o grande esforço, o nível da água subiu muito além do previsto, sendo assim a obrigatoriedade da interdição.
De acordo com a empresa responsável pela reforma da ponte principal do Rio Aripuanã, a trafegabilidade de veículos de pequeno porte, carros e motos está liberado nos horários das 11h às 13h e das 18h às 6h da manhã. “Nossa preocupação é muito grande! Há pessoas criticando, mas essa ponte principal é de responsabilidade do Governo do Estado. Firmamos um convenio com o Governo, empresas e setores de base florestal, para que a conclusão da reforma seja o mais rápido possível”, disse o prefeito.