top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Prefeitura fecha parceira com a Master Tecnologia e Juara terá Wi-fi grátis na Praça, Geraldão e Aer


Representantes da Empresa Máster tecnologia visitaram o chefe do poder executivo de Juara na manhã dessa sexta-feira, dia 31 de janeiro, para apresentar a empresa e se colocar à disposição do município para ajudar no seu desenvolvimento.


Após uma apresentação informal da empresa, o diretor geral da empresa, Eder Carlos Celoni, propôs instalar gratuitamente, em forma de doação ao município, três pontos de internet com Wi-fi grátis em locais de grande aglomeração de pessoas escolhidos poder executivo municipal.


Os pontos escolhidos pelo prefeito e sua equipe, foram: a Praça dos Colonizadores, localizada no centro da cidade, o Lago Contemplativo Dr. Geraldo Machado (Geraldão), que são locais de grande concentração de pessoas e pontos turísticos.

O terceiro ponto escolhido pelo executivo municipal, foi o aeroporto municipal, que fica distante da cidade cerca de 06 Km e tem um grande fluxo de aeronaves que passam ou vem visitar Juara pelas mais diversas questões, mas a principal é comercial.

O prefeito Carlos Sirena agradeceu à empresa, pediu para que a equipe verifique todas as questões legais para que essa parceria seja firmada e destacou o enorme benefício que isso vai trazer para a população.

Eder Carlos Celoni e sua esposa Patrícia Celoni, gravaram um vídeo com o prefeito Carlos Sirena e se colocaram à disposição para ajudar o município em suas demandas.

Eder disse que foi uma retribuição pela maneira com que o município os recebeu e que Juara é um município que eles acreditaram e que superou as expectativas.

Patrícia Celoni, diretora Administrativa de RH, também agradeceu a maneira que a empresa foi recebida em Juara.[Quanto ao prazo de instalação, Eder disse que, no máximo até o final de fevereiro os três pontos já estão à disposição da população e que será usado um sistema sustentável, mantido por energia solar não poluente.


bottom of page