top of page
GUPET.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Nina Silva e o Movimento Black Money


Não é difícil encontrar mulheres no marketing que surpreendem e são inovadoras. O que complica a tarefa é listar apenas algumas entre elas e, então, fazer um breve resumo das suas contribuições para o mercado.


1. Nina Silva (Movimento Black Money)

Nina é fundadora do Movimento Black Money (MBM), um hub de inovação com foco na inserção da comunidade negra na era digital e o fortalecimento do ecossistema empreendedor negro. Seu currículo invejável também tem outros marcos relevantes.

Entre outras atuações do MBM, destaca-se a oferta de cursos de Gestão, Marketing Digital, Programação Básica e Educação Financeira, ingredientes indispensáveis para profissionais e empreendedores que querem se destacar no mercado atual.

Com mais de 15 anos de experiência na área de Tecnologia da Informação, essa empreendedora natural de São Gonçalo (RJ) trilhou sua carreira contribuindo para empresas como Petrobrás, Heineken, L’oreal, Honda e ThoughtWorks.

É considerada pela Forbes uma das 20 mulheres mais poderosas do Brasil e está entre as 100 pessoas negras mais influentes do mundo com menos de 40 anos.

Sabe por quê?

Porque além de empreendedora e especialista na área de TI, Nina ainda é palestrante em eventos como a famosa Campus Party, HSM Expo e RD Summit, colunista do MIT Sloan Management Review Brasil e membro da diretoria da Federação das Mulheres Empresárias e Empreendedoras.


P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page