top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Em Juína,Chalé do Papai Noel será transformado na Primeira Biblioteca Exclusivamente Infantil do Mun


A Prefeitura de Juína, a ASCOM – Associação Comercial e a CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas, que construíram o Chalé do Papai Noel na Praça da Bíblia e realizaram juntos o projeto Natal Iluminado em 2019, resolveram transformar o referido espaço na primeira biblioteca exclusivamente infantil do município. O projeto vai compor ao Programa Cidade Educadora executado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura.


As empresas interessadas poderão patrocinar o projeto aderindo a uma cota única no valor de R$ 300,00 através de uma campanha lançada pela ASCOM/CDL onde o recurso será destinado para aquisição do acervo literário infantil e dos brinquedos pedagógicos. Em contrapartida a empresa patrocinadora terá sua logomarca fixada em uma placa no local, bem como receberá o selo “Empresa Amiga do Livro e da Leitura” que poderá ser exibido em seus materiais publicitários. Maiores informações através do telefones: (66) 3566-2050 e 9.8418-9351.


O projeto atende às metas do Plano Municipal do Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas - PMLLLB, Plano Municipal de Educação - PME e Plano Municipal de Cultura. Além disso, atende também ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 04, da Agenda 2030 da ONU, que visa assegurar a educação inclusiva e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todas e todos.


Texto: Equipe Cultura


bottom of page