top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

O Significado de Fehu é riqueza


O significado principal de "Fehu" é riqueza. Antes de ser inventado o dinheiro, a importância das pessoas era medida pelo tamanho de seu rebanho, (o gado era a unidade monetária vigente naquele momento histórico). Como são necessários muitos cuidados para se manter um rebanho, Fehu significa ganhos financeiros bem merecidos.


Como a tendência de um rebanho é a de aumentar, devido ao cruzamento natural existente entre os animais, Fehu também significa que "dinheiro traz dinheiro", ou seja, bons investimentos financeiros.


O sucesso de Fehu nunca será conseguido fácil, mas será sempre um sucesso conquistado. Sendo Fehu regida pelo planeta Vênus, que governa o amor, esta Runa pode significar uma conquista romântica ou um ganho emocional.


PALAVRA CHAVE: Riquezas materiais e espirituais, ganhos merecidos, sucesso conquistado, fertilidade, bons investimentos, conquistas românticas, amores se tornam realidade, objetivos que se concretizam, prosperidade, vitória sobre rivais.



A marca de um ser bem nutrido é a sua habilidade para alimentar os outros. Atitude próspera é a crença na harmoniosa abundância do Universo. Prosperidade não é uma grande quantidade de coisas e sim estar consciente da qualidade de tudo que se tem.


bottom of page