top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Interior de MT tem 2.685 Vagas para o Censo 2020, 42 delas são para Juína


O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) vai contratar 2.685 funcionários temporários para realizar o Censo Demográfico no interior do estado de Mato Grosso neste ano. São 126 vagas para Agente Censitário Municipal (ACM) e 284 chances para Agente Censitário Supervisor (ACS). Essas duas funções estão no mesmo processo seletivo, que exige escolaridade de nível médio.



Os melhores colocados em cada município ocuparão a vaga de Agente Censitário Municipal, que será o responsável pela coordenação da coleta do Censo 2020 naquela cidade. Os demais agentes censitários supervisionam as equipes de recenseadores.


As remunerações dessas duas funções são de R$ 2.100 para ACM e R$ 1.700 para ACS. Os contratos dos dois cargos terão duração prevista de cinco meses, podendo ser renovados de acordo com as necessidades do IBGE e a disponibilidade orçamentária.


Em todo o estado de Mato Grosso, são 3.549 vagas abertas nos dois processos seletivos, sendo 134 para ACM, 378 para ACS e 3.037 para recenseadores. Já no país, serão contratados mais de 200 mil funcionários temporários.


VAGAS PARA JUÍNA ACM ( AGENTE CENSITÁRIO MUNICIPAL) - 1 VAGA ACS ( AGENTE CENSITÁRIO SUPERVISOR) - 5 VAGAS RECENSEADORES - 36 VAGAS



bottom of page