top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Chacras da Terra: 7 lugares do planeta cheios de energia vital


Assim como as pessoas e os animais, a própria Terra possui chacras – poderosos pontos de energia que carregam o planeta inteiro com vitalidade espiritual.


A boa notícia é que você pode visitá-los e se carregar das energias individuais que eles têm a oferecer.

Monumentos sagrados e vistas marcam esses sete chacras da Terra e, visitá-los, especialmente de uma maneira cerimonial, irá abrir e curar seus próprios chacras e conectá-lo profundamente com a nossa mãe Terra e com o poder cósmico.

Da mesma forma que o estado de seus chacras representa sua energia, os chacras da Terra representam o planeta inteiro e estão interconectados com a consciência deste planeta.

Eles espelham o mais alto nível de evolução espiritual neste planeta, ao mesmo tempo em que tentam elevar a vibração por toda a Terra.

É por isso que os chacras da Terra estão sempre em lugares espirituais altamente carregados, onde às vezes conscientemente, às vezes inconscientemente, pessoas com mentalidade espiritual são atraídas durante anos para visitar e morar.

Existem algumas variações em diferentes escolas de pensamento sobre onde alguns dos chacras estão localizados. Esta informação foi canalizada e calculada usando a geometria sagrada.

Um chacra – o sexto, ou chacra do terceiro olho, está sempre em movimento. Os demais locais dos chacras estão confirmados.

Absolutamente todos esses lugares listados têm energia única e poderosa, e visitar qualquer um deles pode dar um impulso gigantesco ao seu crescimento espiritual.


Chacra de Raiz: Monte Shasta, Califórnia

Monte Shasta, na Califórnia, é considerado o primeiro chacra ou o chacra de raiz da Terra.

Não é surpresa, pois é uma das montanhas mais poderosas do mundo, onde as pessoas relatam ter experiências fora do corpo, comunicações espirituais e despertares o tempo todo.

O Monte Shasta se considera uma comunidade alpina onde o céu e a terra se encontram. Está a 96km da fronteira de Oregon e a 350km de Sacramento, Califórnia.


Chacra Sacral: Lago Titicaca, Peru-Bolívia

O segundo chacra sacral da Terra está localizado na América do Sul, no Lago Titicaca, no Peru. Sua energia também se espalha para a área circundante de Machu Picchu.

Como o chacra sacral é uma questão de energia criativa, o propósito deste lugar é trazer a energia para a criação e evolução de novas espécies.


Chacra do Plexo Solar: Uluru-Kata Tjuta, Austrália

O terceiro chacra do plexo solar está localizado na Austrália, nas áreas chamadas Kata Tjuta e Uluru. Estas áreas são consideradas sagradas pelos nativos e representam a vitalidade da Terra.

A melhor época para visitar o Parque Nacional Uluru-Kata Tjuta é entre maio e setembro, quando o clima é mais frio. Você verá formações geológicas sagradas, trilhas para caminhadas, obras de arte aborígenes e vida selvagem local.


Chacra do Coração: Stonehenge, Inglaterra

O chacra do coração da Terra está localizado na Inglaterra. É entre o local sagrado de Stonehenge e as cidades de Shaftesbury, Dorset, Glastonbury e Somerset.

Stonehenge atrai milhões de visitantes todos os anos para se maravilhar com seus mistérios e até realizar rituais em importantes datas astronômicas.

Glastonbury é conhecida por suas lendas e o Santo Graal. O graal é um objeto sagrado frequentemente descrito como uma pedra ou mesmo um meteorito, que possui poderes e significados especiais dependendo da escola de pensamento.

Quando em Glastonbury você pode visitar ruínas da igreja e da abadia e a fonte de água antiga.




Chacra da Garganta: a Grande Pirâmide


O chacra da garganta, responsável pela comunicação, é a voz da Terra. Sua localização é entre a Grande Pirâmide, a cidade de Jerusalém, o Monte Sinai e o Monte das Oliveiras, no Oriente Médio.


É o maior chacra da Terra por tamanho.

As Grandes Pirâmides estão conectadas à inteligência sobrenatural e podem ter sido usadas como balizas de energia para transmitir informações.






bottom of page