top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Mantra diário de Gratidão



Eu, sou grato/grata por todos os detalhes de minha vida. Sei que tudo que recebo da vida são presentes gratuitos. Gratidão a vida que me inspira, renova e me da oportunidades de evoluir diariamente Agradeço ao lugar onde estou, aqui e agora, por que este lugar precisa de mim e eu preciso dele.


Gratidão a todos os órgãos do meu corpo que trabalham em plena harmonia e perfeição. Gratidão a casa onde moro que me serve de refúgio e descanso.


Gratidão às oportunidade de trabalho, conquistas, sucesso e evolução que se abrem na minha frente, diariamente.


Gratidão por cada pagamento recebido, por que assim honro meu nome, honro meus compromissos e meu dinheiro se multiplica.



Gratidão à tudo aquilo que compro ou adquiro pois é fruto do meu trabalho e do meu mérito. Gratidão a todas as pessoas que cruzam o meu caminho.



Gratidão a todas as pessoas que aparentemente me fizeram mal por que me ajudaram a tomar coragem para seguir em frente. E graças aqueles que me fizeram bem, que me fizeram sentir amado/a.


Gratidão por todas as oportunidade de sucesso financeiro e pessoal que recebo.





Gratidão a mim mesmo que encontrei gratidão em todas as pessoas, coisas e ações.



Gratidão ao universo que conspira a favor de cada um dos meus pensamentos. É Por isto escolho o que penso,o que falo e desejo, com todo cuidado.






Gratidão ao maravilhoso Criador que existe dentro de mim. Faço parte de sua divindade e por isto irradio luz, amor e paz para onde quer que eu esteja.


Eu preencho meu coração, me corpo e minha mente, minha consciência e todo meu ser com esta gratidão que sai de mim em todas as direções e alcança tudo no meu mundo e volta para mim na forma de mais experiências e coisas para que eu me sinta grato/a.


Gratidão. Gratidão. Gratidão. Gratidão por você estar aqui.


bottom of page