top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Cursos Online e Gratuitos estão disponíveis


Hoje, certamente, alguns tema não te interessem tanto, mas já parou para pensar que algum dia você pode precisar desses conhecimentos? Saber sobre investimentos é uma dessas coisas. Por mais que você não invista hoje, pode ser que em algum momento da sua vida você precise saber como cuidar melhor do seu dinheiro. Existem inúmeros conteúdos gratuitos para te ensinar os conceitos básicos dos investimentos, os produtos mais indicados para cada perfil.

Outra possibilidade é tirar certificados e aprender sobre novas áreas que podem, inclusive, se tornar uma nova profissão para você. Várias instituições também estão oferecendo cursos gratuitos e online nesse período.


A Fundação Getúlio Vargas (FGV) liberou 55 cursos online gratuitos e com certificado. Entre eles, cursos de direito, administração, marketing e outros. A Udemy, plataforma de cursos online, também está oferecendo 40 cursos gratuitos de programação e tecnologia para quem quer estudar sem sair de casa. E o Senai, Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, também liberou 12 cursos online gratuitos e com certificado em TI, finanças e empreendedorismo.

bottom of page