top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Paixão, Inspiração ou Revolta Construtiva são necessários para a Edificação e Vida


Não sei se você já viu isto, mais eu sim, nos olhos das pessoas que colocam a alma naquilo que fazem, nos mais diversos campos de atuação... seja ensinando, seja cuidando da auto-estima de alguém... seja desenhando projetos arquitetônicos... seja escrevendo... desenhando... Enfim, há muitas maneiras pela qual a Vida e a Consciência se manifestam. Mais para que o fruto de determinadas ações transpasse gerações e o tempo, é necessário: Paixão, Inspiração ou uma Revolta Construtiva.


Paixão é o que inspira grandes realizações, no plano terreno, e mais além, é a nossa reconexão com a fonte! De onde todos nós vinhemos e para onde todos nós um dia votamos! É Paixão que faz com que alguém permaneça horas a fio, dia e noite na realização de uma trabalho, sem se cansar ou se fadigar. É paixão que produz a excelência! É paixão que molda e edifica gênios. É paixão que produz vidas e também reaviva a matéria.


A inspiração é mais sútil, vem de diversas fontes, do mundo material e do mundo intangível. Esta dentro e está fora de nós. A inspiração vem de um certo anseio de traduzir ao mundo determinadas impressões. Está correlacionado às artes, à musica, à escrita... a necessidade de tornar a existência (nossa e alheia) mais harmoniosa, plena e bela.


... Já me utilizei das duas anteriores, mais a Revolta Construtiva é a que, talvez, tenha feito diferença. A Revolta Construtiva é a canalização da energia da revolta com fins construtivos!... É essa energia que faz com que, as vezes, quem nunca escreveu uma redação sequer, transcreva livros, com suas percepções sobre o mundo (e gere insigths e estalos de ideias noutros).


É a Energia da Revolta que faz com que um novo portal com notícias e conteúdos inspiradores seja criado (pela indignação contra a contaminação do inconsciente coletivo). É a Revolta Construtiva que faz com que alguém anseie pela busca de informações e conhecimentos. É a Revolta Construtiva que também gera empatia. É a Revolta Construtiva que também favorece atos de caridade. É a Revolta Construtiva que da luz também à novos empreendimentos.


... é esta também que estimula a criação de novas tecnologias, mais do que possamos imaginar. ... é a energia da Revolta Construtiva que também fazem nascer lideranças... que faz nascer condições de vida mais dignas e humanas para um maior número possível de pessoas (seja através da construção de Centros Educacionais... ou Centros de Cuidado de Saúde Física/ Mental/ Emocional/ Espiritual).


...é também a Revolta Construtiva que mantém equilíbrio no Poder Judiciário e que também regula a disposição para vivermos e atuarmos positivamente no plano físico a fim de criar e gerar condições para Elevar e Despertar 'Seres Conscientes'... de si... do outro e do mundo...


... É a Revolta Construtiva junto da energia da Paixão que nos capacita a buscar e a criar mudanças importantes e significativas... que 'faz nascer ONGs'... que faz nascer Associações e todos os trabalhos e projetos voltados à Acolhimento, Restauração e Regeneração... é esta energia que nos faz descobrir, entender e compreender nossos valores de alma.

Obs: O universo sempre, sempre nos fornecerá aquilo que precisamos... para nos relembrarmos 'de gratidão'... e para nos relembrarmos de cultivar a Apreciação e a Afetividade (Pelas pessoas, pelos animais e pelas plantas). QUEIRA-SE BEM!

Por: Elizangela Trindade

Saúde em Foco


bottom of page