top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Votação do Prêmio MuniCiência é prorrogada para 17 de julho


Em virtude da necessidade de Municípios e gestores públicos de todo país manterem o foco no combate à pandemia do novo coronavírus, a organização do Prêmio MuniCiência (ciclo 2019-2020) alterou o seu cronograma. O prazo da votação on-line, que terminaria nesta sexta-feira, 15 de maio, foi estendido. A escolha pelo público segue aberta até 17 de julho no site da premiação. No dia 20 do mesmo mês será detalhado o modelo de reconhecimento das cinco iniciativas mais votadas.


A organização do MuniCiência busca alternativas para o evento de premiação ante os desafios impostos pela pandemia. “Neste momento, estudamos as melhores possibilidades, de forma que, em 20 de julho, poderemos detalhar como serão os próximos passos”, explica a coordenadora Denise Messias. Realizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) com o apoio da União Europeia no Brasil, o prêmio tem como objetivo reconhecer e disseminar as iniciativas das administrações públicas municipais com impacto positivo e transformador na sociedade.

Os finalistas deste ciclo são: Cacoal (RO), Conde (PB), Consórcio Quiriri (SC), Goiás (GO), Juína (MT), Monteiro Lobato (SP), Pedra Branca do Amapari (AP), São Lourenço da Mata (PE), Venâncio Aires (RS) e Vitória (ES). No site da premiação, também estão os vídeos feitos pela(o)s prefeita(o)s dos Municípios, que resumem as iniciativas participantes. Para votar, basta preencher um pequeno cadastro com nome completo e e-mail. É importante informar um endereço eletrônico válido, pelo qual se confirma o voto.


Vídeos e guias de reaplicação Entre outubro de 2019 e março de 2020, a equipe da CNM visitou os 10 Municípios finalistas. Nesses encontros, os técnicos reuniram informações que serão sistematizadas em vídeos e guias de reaplicação. Os materiais ficarão disponíveis no site da premiação para consulta de administradores públicos, acadêmicos e demais interessados em gestão municipal.


UniverCidades O MuniCiência faz parte do Projeto UniverCidades, que é uma plataforma para o desenvolvimento e a governança municipal, também fruto da parceria da CNM com a União Europeia no Brasil. A iniciativa tem como objetivo fortalecer as capacidades municipais de implementação de políticas públicas por meio da gestão do conhecimento municipal.



bottom of page