top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Se possível for, recomendo algumas dicas e conselhos



01) Jamais se alimente, sentindo raiva, isto faz mal para o corpo mais do que pensa.

02) Prepare o próprio alimento ou envolva-se em algum dos processos de produção (plantio, colheita, aquisição e/ou preparo), isto nos conecta à mãe terra e aos elementos que possibilitam o preparo e o cultivo do alimento (Terra, Água, Fogo/Sol e ar).

03) Abençoar o alimento e/ou a água, entes de ingerir, a fim de limpa-lo energeticamente também. Desaconselho a ingestão de alimentos preparados ou fornecidos com pouca, nenhuma ou com má vontade ou má intenção.


04) É interessante e importante considerar todos os processos de produção e trabalhos envolvidos na produção do alimento que se consome, por consideração à muitos profissionais e pessoas 'anônimas' que de alguma forma possibilita que o alimento possa chegar à nós, ainda mais aos que vivem nos centros urbanos.


05) Caso se alimento de frutos e vegetais, ao invés de descartar as sementes/ brotos/ raízes, crie condições para cultiva-los, além de um ato de consideração pelo 'ser' que forneceu-lhe energia, é um meio de 'aterramento energético', de tudo que consumimos, podemos fazer germinar, sementes de: Limão, Laranja, Maracujá, Mamão, Manga, Jabuticaba, Ingá.

Quanto aos grãos, podemos fazer germinar (mesmo os adquiridos no supermercado): Feijão, Milho, Lentilha, Amendoím.

Já as raízes, podemos fazer brotar: Batatinha, Gengibre, Batata Doce, Beterraba, Cenoura e Inhame, sendo necessário remoção parcial da casca ou com rebento ou com filamento de raiz. Ensine a arte de cultivar, à crianças & Jovens.



06) Não espere ordem ou autorização para realizar algum trabalho ou projeto que julgue ser importante para a comunidade/sociedade, ainda mais se for correlacionado aos ciclos a natureza. Considere que tudo que se fizer ou cultivar beneficiará as gerações presentes e futuras de forma direta e indireta.


07) Ande Descalço/a, por pelo menos 20 minutos ao dia! Isto favorece o sistema imunológico e auxilia no descarregamento de energia oriunda de aparelhos eletrônicos. Isto também auxilia no aterramento no plano físico.


08) Se algum 'animalzinho' aparecer para você... cuide dele/a, o universo não faz nada ao acaso. Gatos filtram e transmutam energias 'densas', e lhe protegem, literalmente, no plano astral. Já os cães, além lhe ajudam a reduzir níveis de estresse/ansiedade, lhe conferem alguma segurança no plano físico, e geralmente, quando algum 'mal físico' acomete este companheiro, é porque este 'absorveu' algo que geralmente iria somatizar em você ou em algum membro mais vulnerável de sua família.


bottom of page