• A Folha do Vale - Jornal e Site

Vinhemos, todos, da mesma fonte


A dor que todos nós compartilhamos, quando nos julgamos desmerecedores da vida, da abundância, da companhia, do alimento, do abrigo, da prosperidade, da saúde, de afeto e de aceitação é a manifestação de nossa desconexão conosco e com a 'fonte' original da vida.


A 'fonte' que incluí todos os seres físicos/espirituais, toda essência 'masculina e feminina' que se uniram, se equilibraram e possibilitaram a nossa manifestação física e de tudo mais que vemos, sentimos e conhecemos. Somos mestres nisso... E alias, somos realmente 'fortes' considerando que 'somos' responsáveis por toda onda de maldade e bondade que se manifestam no mundo.


Todas as vezes que 'sentir-se' desconectado/distante ou estranhando 'as pessoas e o mundo', Faça tudo o que for necessário para se religar à si!


Tire seus sapatos, e ande/corra, descalço/a... não ligue 'com que vão pensar, apenas faça!, o máximo que pode ocorrer é 'te recolherem'. mas faça!. Se você tiver como entrar em contato com a Terra e literalmente se cobrir de lama Faça! Crie distanciamento para se ligar. Coloque gelo da água do Banho!!! Exponha-se ao Sol. Caminhe dentro de algum córrego de água... Fique, até se religar.


Por: Elizangela Trindade 2020 06 01

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Empresas em Destaque

1/6

1/2

1/1

1/4