top of page
Divulgação Pronac 2316326.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
Guia Digital da Cidade_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

GUPET.jpg
  • A Folha do Vale - Jornal e Site

A Primeira Lei Universal A Lei do Pensamento


De acordo com esta lei Universal da Atração o universo envia para nós, o que nós enviamos para nós próprios. De uma forma simplicista o universo respeita a nossa consciência e o que o seu nível evolutivo atrai.


Recebemos o que damos porque damos a nós mesmos. O que fazemos, fazemos a nós próprios e a vida trata-nos como nós nos tratamos a nós mesmos de uma forma consciente e inconscientemente.


Logo pensamos e logo agimos, pois o pensamento é uma força criadora, e a nossa mente humana é uma luz da mente infinita de Deus. As reações produzidas pelos exercícios das nossas ações boas ou más tornam-nos receptores daquilo que outrora produzimos consciente ou inconscientemente.


Dessa forma; recebemos de volta – muitas vezes multiplicado – aquilo que geramos. Pensamentos negativos atraem pensamentos negativos, como pensamentos positivos atraem pensamentos positivos.

Uma forma de nos alinharmos com a fonte inesgotável universal pode ser através da meditação ou da oração. Concentrar a nossa intenção e mantê-la na mente pode ser uma forma de colocar no plano físico, de acordo com nossa intenção. Paralelamente se desenvolve o desapego pelos resultados, e o processo da criação divina não é para ficar obcecados num só pensamento, mas trabalhar com a intenção de se realizar. A nossa intenção ajuda a construir o nosso caminho da vida, e devemo-nos lembrar que o universo não funciona pela sua competição, mas pela cooperação entre pensamento e ação. Devemos ser criadores, pois a evolução é o impulso silencioso no coração da humanidade. Quanto mais tempo é um pensamento puro e isento de qualquer outro pensamento, se for mantido na mente, mais poderoso será o resultado. Esta é a iniciação no processo de manifestação das nossas intenções. Onde está a nossa atenção, está o nosso desejo. A intenção transforma a realidade promovendo a manifestação do desejo. Nesta lei a base da manifestação energética consiste em que nada está estático, tudo se move e vibra. Esta é a Lei do progresso, do movimento e da rotação constante.


A energia do pensamento vibra em baixas frequências, e o pensamento subtil, é energia vibrando em frequências mais elevadas. Na vida tudo o que existe está em constante vibração e movimento, e nós somos recetores e emissores de vibrações, em relação ao nosso meio ambiente. Em relação às questões energéticas desta lei, atraímos a nós as pessoas e as circunstancias que estão na mesma onda vibratória, que entram em ressonância com o nível energético em que nós vibramos. As emoções mais densas, como o rancor e a tristeza, correspondem a frequências mais baixas de vibração e atraem, frequências de igual valor, ou seja, as frequências da zanga e frustração. Também não nos devemos esquecer aquilo que emitimos, ser-nos-á, assim devolvido.


Quando falamos do destino, é a consequência direta das energias de cada um, e nada acontece por acaso nesta teia energética. A Mente Universal não julga, os pensamentos humanos das quais muitas vezes irrealistas e artificiais.


bottom of page