top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Gestores podem realizar formação em transformação digital


Os gestores municipais podem participar de curso de formação digital. A Escola Virtual de Governo, vinculada à Escola Nacional de Administração Pública (Enap), está ofertando um ciclo de cursos para auxiliar gestores no tema.


A área de Planejamento Territorial e Habitação da Confederação Nacional de Municípios (CNM) reforça que iniciativa foi desenvolvida para fortalecer a capacidade de integrar as tecnologias digitais com modelos de gestão, processos de tomada de decisão e geração de produtos e serviços. Além disso, pode aprimorar a comunicação com os cidadãos nas esferas dos governos, sejam municipais, estaduais ou federal.

São sete cursos em formato online. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 12 de agosto no site da Enap. Cada curso possui carga horária e certificado individual. Caso tenha interesse em realizar a formação completa, o gestor terá somado 153 horas de capacitação.

A CNM reforça a importância da iniciativa, uma vez que a implementação de programas no tema soluções digitais em diversas áreas da gestão pública tem apresentando resultados importantes no que tange à transparência, à eficiência e à eficácia na elaboração e na implementação de serviços.



bottom of page