top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Ser inteligente e criar positivas possibilidades para todos ao teu entorno


Projeto de Arquitetura & Urbanismo

Vivemos, convivemos e sobrevivemos em virtude de uma convivência social, onde cada um, dentro de suas capacidades, conhecimento e possibilidades busca fazer o melhor que pode para o meio em que está: Família, Comunidade, Empresa, Cidade, Sociedade, ou ao menos se subentende isto.

A questão é que tudo, absolutamente tudo que usamos/ vemos/ usufruímos é ou foi fruto de uma 'imaginação criativa' aliada ao emprego contínuo e constante de energia física, mental, emocional, material e espiritual. Tudo! Desde as nossas vestes, o alimento, ao veículo que conduzimos e/ou a cidade/estado em que vivemos.


Tudo demandou o envolvimento de Homens, Mulheres, Jovens e Crianças ao longo de anos e gerações com a finalidade de garantir, ao longo do tempo condições mais dignas, justas e humanas para que todos possam progredir no nível físico, mental, emocional e espiritual.


Cada ação, cada trabalho foi arquitetado, planejado, subdividido em etapas e minunciosamente trabalhado. Igual a cidade em que vivemos, considerando o momento em que foi criada, as pessoas que garantiram e trabalharam para promover as condições básicas de existência humana (acesso à água, cultivo de alimento, geração de energia, organização da força de trabalho, manual e/ou mecânica) e todos nós, dia a dia vamos contribuindo para o desenvolver desta história, alguns com maior habilidade/ capacidade de influência, mais todos muito importantes na realidade e condições que escolheram exercer.


Tudo que criamos, fazemos, realizamos e mantemos é importante! Influencia pessoas! Gera sentimentos e promove positivas transformações! Seja uma família. Seja um trabalho/ projeto. Seja Oportunidades de Emprego/ Trabalho. Seja um empreendimento. Seja um poema. Seja uma história arquetípica.


Tudo é importante e enquanto despertarmos dia a dia, com o animo para realizar o que realizamos, revigorado/s, Ótimo. É perfeito! Noutros casos é interessante e necessário refletirmos e adequarmos algumas coisas para garantir o nosso bem estar e contínua evolução pessoal (alias é este um dos principais sentidos de tudo).

Tudo depende de nossa habilidade e capacidade de ver/criar algo mais além que gere benefícios à tudo e a todos (Considerando os diversos níveis de manifestação de Vida & Consciência). Cada um de nós reunimos um conjunto de experiências e vivências que nos faz únicos e aptos a realizar com ainda mais entendimento, compreensão e afinco o trabalho que decidimos realizar com a finalidade de contribuir com a geração de mudanças significativas e positivas, no mundo e no ambiente em que estamos inseridos.


É por isto que é importante que todos se empenhem em manter/ criar e visualizar as melhores e mais positivas expectativas e manifestações de abundância, crescimento, bem-aventurança e prosperidade para todos! É isto que mantém a vida, é isto que faz com que o espírito avive a matéria! É assim que direcionamos energia & vitalidade para a manifestação de determinadas realidades! Quanto melhor e mais vívidas as visualizações, maior é a energia que direcionaremos para que aquilo se manifeste. É assim que surgem as Metas & Objetivos:


Pessoais, Materiais, Financeiros, Familiares, Sociais, Espirituais & Profissionais. É assim que surgem os planos de ação para colocar em Prática os Plano Plurianuais (onde deve constar todos os objetivos Materiais/Sociais da cidade, abrangendo todas as área de desenvolvimento social e humano): Saúde, Educação, Habitação, Fortalecimento Econômico/Empresarial, Capacitações, enfim.


Todos os municípios e cada cidade se desenvolve (em todos os níveis) em total conformidade ao nível de progresso mental, emocional e espiritual de seus habitantes/ cidadãos.


Quanto mais bem-estar pessoal/ social e coletivo é gerado, maiores e melhores são e serão as conquistas pessoais, sociais, familiares, empresariais e coletivas! Saltos quânticos sociais contínuos em benefício de todos e por consideração, honra e respeito aos que 'nos antecederam e criaram/trabalharam, para manifestar condições para que possamos, hoje, ser quem somos e realizar o trabalho que fazemos! Seja na área de exatas, na área social, política e ou estrutural.


Para isto... A vida, de todos deve ser considerada e preservada, e os arquétipos sociais inerentes ao princípio masculino e feminino devem e merecem serem reconhecidas e reverenciadas, pois são a base, o princípio de toda existência, e de toda ação manifesta. É necessário o entendimento, o reconhecimento e gratidão, e nisto um trabalho contínuo e constante em visualizar, projetar e construir novos patamares de realidade, benéfica à todos.


É por isto que também atuamos com a finalidade de garantir à todos novas e melhores perceptivas do meio em que estamos inseridos e da importância que cada um de nós temos ao meio em que nos encontramos (todos os conhecimentos que estes meios fornecem, e que podem incluir dificuldades e privações, o que nos capacita a perceber ainda com mais facilidade o que pode e deve ser feito, prol ao desenvolvimento social).

É importante. É significativo. É recompensador.


Por isto colocamos o contato *66* 98421-4870 a disposição dos internautas. Ao adicionarem este número ao contatos e mandarem mensagem informando nome cadastraremos e passaremos a encaminhar estes e outros conteúdos, de forma individual, sem custos adicionais.


Por: Elizangela Trindade (Direção/Redação do Jornal A Folha do Vale)




bottom of page