top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Peço ao Divino Criador que interceda pela primeira mulher da minha linhagem familiar


Cura de Toda Linhagem Feminina Terrena | https://omundodegaya.com/tag/sabedoria-ancestral/


"Neste momento sagrado, peço ao Divino Criador, que acolha a primeira mulher da minha linhagem feminina para que ela se LIVRE DE TODAS AS DORES físicas, emocionais, mentais e espirituais QUE CONTRAIU AQUI NA TERRA.


Peço-lhe que livre-a de todo sentimento de revolta, de todas as limitações sofridas pelas dores que enfrentou e a liberte para uma vida plena, fazendo com que cada passo seja dado na direção da gratidão e da emanação de cura para todas as suas descendentes aqui na Terra, como em todos os círculos espirituais em todas as dimensões.


Que a energia de cura liberada por essa primeira mulher, irradie luz necessária à cada mulher, e a todas as suas descendentes, curando as dores e facilitando nossa divina Jornada onde quer que estejamos em vida.


Que esta benção de cura e proteção também beneficie a todas as ancestrais (Físicas e Espirituais) de todas as Filhas, Sobrinhas, Colegas, Tias, Netas, Amigas, Patroas, Mestres, Companheiras, Esposas/Sacerdotisas e de todas as mulheres que algum dia, através de sua existência e trabalho conferiu condições para minha chegada até aqui).


Eu peço que ao entorno de toda essência feminina se crie um campo absoluto de luz, benção, cura e proteção para que tudo o que fizerem e todos ao entorno destas prospere. Que todos sejam divinamente Guiados para que reine a paz, o respeito, a consideração e uma eterna gratidão.


Eu peço para que todas as mulheres possam sim poder expressar em terra sua divindade. Que todas as suas manifestações sejam honradas. Que a inocência & sexualidade, que permitem a manifestação de toda existência humana e terrena sejam curadas e eternamente preservadas.


O Caminho da Guerreira & Curandeira  | Clique na imagem para acesso a fonte original

Eu peço assim para que também todos os homens de minha linhagem familiar se curem, se regenerem, se restaurem, para que possam também manifestar sua divindade e dons em terra.


Pois os homens são filhos e representação do sol, em Terra. Peço assim para que seja curado e transmutado toda e qualquer memória ou carga de mágoa, dor, revolta, culpa ou agressividade manifestada ou direcionada de forma consciente e inconsciente à toda e qualquer essência feminina, em todo e qualquer tempo e espaço, nesta e em todas as dimensões da realidade.


Eu liberto a todos de toda e qualquer crença, consciente ou inconsciente, de necessidade de Punição ou de Sofrimento, pessoal, familiar, social e coletivo. Assim vejo e sinto todas as pessoas sãs, sadias, revigoradas, plenas, dispostas e geradoras constantes de energia & vitalidade, e que tudo de bom e digno que fazem prospera e produz bons resultados à si e ao mundo.

Eu peço assim para que tudo que todos fizerem seja para gerar a bem-aventurança, a boa vontade, a consideração e a gratidão. Eu peço assim para que toda consciência manifesta seja um portal de manifestação de cura, de benção e de positivas transformações. Eu peço assim para que toda e qualquer discórdia ou contenda cesse, agora e sempre pacificamente.

Assim tudo de bom que for plantado em terra frutifica e cresça abundantemente e para que todos os seres e todos os reinos deste planeta sejam reconhecidos e honrados. E que todas as mais básicas necessidade humanas sejam atendidas.


Que essa cura alcance você a todas as mulheres e a todas que assumiram a missão de gestar e gerar vida. Que todas as jovens mães tenham a consciência livre de aprisionamento terreno, e pelo amor que nos une na eternidade agora, que essa cura seja irradiada até seus corpos físico, mental, emocional e espiritual, livrando-nos de todas as limitações que inconscientemente atraímos e que agora, entendemos, não necessitamos retê-las mais em nós.


Eu agradeço à divindade que há em mim por me livrar da autopunição à qual me submeti, por medo, receio e inconsciência.


Assim honro minha mãe e pai, divino e terreno, e todos homens e mulheres que me antecederam e que neste momento sentem a Presença Divina se manifestando e libertando-as para a plenitude da vida em todas as suas manifestações. Assim a cura e a plenitude divina são restabelecidas à todos os seres humanos, desta e de todas as dimensões.


Neste momento eu sinto a presença Divina se manifestando em mim, libertando-me para a plenitude da vida em todas as suas manifestações." "A minha Espiritualidade me Nutre. Minha Ancestralidade que me Sustenta. Minha existência é um marco de cura e de positivas transformações".


Compartilhado via Whatsapp, pela Psicoterapeuta Holística, Anelita Matias Aleixo, Editado por Elizangela Trindade. Direção/Redação do Jornal A Folha do Vale. Pode ser que você não conseguirá ler estes decretos em voz alta. É normal, em virtude das forças e mudanças que promove.


bottom of page