top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Juína tem voz, atitude, gente consciente e Jornal


... Representante das forças armadas ... mulher, filha, irmã, colega.. e mãe... leitora.   Recebe exemplar da Ed. 121 do Jornal A Folha do Vale  (Registro por: Elizangela Trindade  66 98421-4870)

A Ed. 121 do Jornal A Folha do Vale, está em circulação, nos municípios da Região Noroeste do Estado de Mato Grosso em virtude ao esforço, energia, trabalho e consciência de algumas 'centelhas' divinas neste plano, que além de promoverem seus empreendimentos e municípios fazem sua parte na melhoria de condições de vida um pouco mais dignas e justas no plano material.

Loja de Enxovais, próximo ao Fórum... mulher, filha, irmã, colega, empreendedora, leitora.   Recebe exemplar da Ed. 121 do Jornal A Folha do Vale  (Registro por: Elizangela Trindade  66 98421-4870)...

Isto é possível através da concessão de oportunidade e fornecimento de conhecimentos/informações de utilidade pública, necessários ao desenvolvimento físico, mental, emocional e espiritual de cada ser vivente neste plano, cuja sobrevivência requer o empenho/ esforço de todos (homens, mulheres, jovens e crianças) a fim de favorecer o desenvolvimento de cada consciência de uma foma mais equilibrada/ plena.

Marta e 'equipe' atuam na recepção do Hotel Caiabis, recebem exemplares da Ed. 121 do Jornal A Folha do Vale ( Registrado por Elizangela Trindade. Direção/Redação do Jornal A Folha do Vale)

E... para conferir ainda mais identidade ao trabalho que realizamos, decidimos registrar aqueles profissionais, cidadãos e empreendimentos que recebem exemplares do jornal impresso, que tem por objetivo, documentar/ registrar/ inspirar/ instruir e favorecer o desenvolvimento pessoal/coletivo/social.


Para nos relembrarmos do por que fazemos o que fazemos e o porque amamos tudo isto e o por que apreciamos a materialidade do mundo.


Essa dupla aqui, atua no Módulo 05 em Juína MT. Receberam exemplar da Ed. 121 do Jornal A Folha do Vale, e oraram hoje por toda viva consciência humana. Receberam exemplar da Ed. 121 do Jornal A Folha do Vale, e estamos editando a próxima... sempre! Crédito: Elizangela Trindade (Contato: afolhadovale@hotmail.com   (66) 98421-4870 )

O jornal Impresso é disponibilizados às e nas, e através da empresas que participam e pagam a mensalidade de integração no Guia Digital das Cidades (www.afolhadovale.com/ jna) e às empresas que promovem seus empreendimentos neste veículo de comunicação.


Para possibilitar condições para que mais consciências tenham acesso a este trabalho, decidimos encaminhar/compartilhar a versão digital de cada página da edição, através do Whatsapp, de forma individual, pelo Whatsapp (66) 98421-4870. Basta adicionar e encaminhar mensagem 'Ótimo dia. Excelente Semana'. Através deste contato é possível agendar integração de mídia comercial nas próximas edições do jornal impresso.

Afinal: 'Eu escolho Poder trabalhar'. E isto, por si só, significa e refere-se a mobilização de todos os recursos (Material, Financeiro, Emocional e Espiritual) necessário e inerentes à realização do trabalho que escolho e decido fazer, com consciência e segurança plena, da melhor forma possível no momento em que estou.


Att. Elizangela Trindade Direção/Redação Jornal A Folha do Vale.



bottom of page