top of page
Divulgação Pronac 2316326.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
Guia Digital da Cidade_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

GUPET.jpg
  • Por: Maurilio Trindade Aun/Jornal a Folha do Vale

Descoberto porque a Primeira Dama recebeu 89 mil reais do Queiroz

Olha, nestes tempos onde a verdade virou mentiras e as mentiras viraram verdades, tempos a onde a hipocrisia e mediocridade é idolatrado por muitos, a onde tudo é levando na piada, ou seja, os corruptos no governo federal antes eram combatidos, mas hoje é idolatrado por muitos.

Assim, muitos tentam responder às perguntas, e outros, perguntam querendo saber dos esquemas de corrupção que sempre envolveram os falsos paladinos da moralidade, ou seja, o Brasil virou uma piada internacional, pois até avião de comitiva presidencial apareceu sendo usado para traficar drogas, claro, nestas horas ninguém sabe de nada.


Mas se fosse naquele outro grupo político, provavelmente estariam todos na cadeia, pela “teoria de domínio de fato”, ou seja, o chefe tem a obrigação de saber de tudo, e tem que ser condenado por qualquer ação que um funcionário público, familiar faça durante a sua gestão, pelo menos era isso que muitos que apoiam a imoralidade deste governo “pregava antes”, claro, isso era antes, daquele presidente que dizia nem saber de nada, mas tinha a obrigação de saber de tudo, e foi condenado, pois muitos estavam se aproveitando dos recursos públicos durante o mandado daquele grupo.


Esse governo, por outro lado, diz nem saber o que os filhos fazem, diz nem saber sobre a corrupção de arrecadação dos recursos públicos do salário dos funcionários, nem responde ou diz, nem saber porque alguns são tão caridosos em depositar valores na conta da primeira dama, ou seja, o que antes era combatido pelos falsos moralistas, os falsos paladinos da moralidade, agora defende uma hipocrisia e mediocridade que vem demonstrando uma corrupção e aparelhamento do estado sem tamanho para defender a corrupção e os esquemas deste grupo no poder.


Imagina, desde quando a Advocacia da União deve ser utilizada para defender interesses pessoais deste ou daquela pessoa em particular? Desde quando comandos da Polícia Federal deve ser trocada para atender interesses do grupo que está no poder? Desde quando a Procuradoria Geral da República deve estar afinada com a presidência da república? Isso se chama corrupção e desvirtuamento do estado, se chama aparelhamento do estado para atende a interesses de quadrilhas no poder, realmente é uma piada a corrupção estar tão evidente e muitos ainda fazer de tudo para negar.

Portanto, somente com piadas, ironias, zombarias e sacarmos para mostrar o quanto as pessoas gostam de serem enganadas, muitas dessas pessoas ainda se prestam a distribuir as mentiras em redes sociais, fazer outdoor para mostrar o quanto são medíocres e cúmplices da corrupção em andamento no Brasil, muitas dessas pessoas ainda têm a petulância de dizer que querem um país melhor, somente pode ser piada de muito mal gosto.


Mas, o personagem do Pastor Adélio responde a pergunta de muitos com o deboche que se faz hoje no Brasil, a Michele Bolsonaro, recebeu os 89 mil reais do Queiroz para gastar mesmo, o que é obvio, o problema é a origem destes recursos, que provavelmente vem da exploração dos recursos públicos, ou do crime organizado do Rio de Janeiro, mesmo estado da família do Bolsonaro, mesmo estado que essa família ajudou eleger todos os governadores corruptos e corruptores, ou seja, se fosse aplicar a teoria do domínio do fato, eles todos deviam estar na cadeia, ao invés de estarem tranquilo no poder.


Por: Maurilio Trindade Aun

bottom of page