top of page
Divulgação Pronac 2316326.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
Guia Digital da Cidade_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

GUPET.jpg
  • Post Elizangela Trindade

Sincronicidades no dia a dia veja o significado de horas iguais


As sincronicidades do cotidiano representam um verdadeiro desafio à ideia de causalidade. Quando experimentamos um momento como as horas iguais, por exemplo, podemos nos sentir desconfortáveis ou começar a reparar em outros pontos de vista ao nosso redor.


Vamos supor que às 13:13 você recebeu uma mensagem ou telefonema de alguém em quem estava pensando. Esse número provavelmente passará a chamar sua atenção com muito mais intensidade, o que é completamente normal. E essa é natureza de uma sincronicidade: às vezes a mensagem é cristalina, às vezes não.

Sendo assim, a partir de um levantamento realizado pelo site Mirror Hour, listamos alguns dos significados mais comuns para explicar essa aparição, ou “perseguição” tão insistente. O que será que as horas iguais estão querendo te dizer?


1. UM SINAL DO ANJO DA GUARDA

Segundo o estudo dos anjos da guarda, acredita-se que as horas do relógio são um método pelo qual esses seres espirituais podem se comunicar com o mundo material. As obras de Doreen Virtue, médium e mestre metafísica, nos permitem compartilhar as mensagens angelicais correspondentes a cada hora duplicada.

Se você costuma ver sempre o mesmo horário todos os dias, isso pode significar que seu anjo está tentando se revelar a você. Procure por outros sinais, pois os anjos estão definitivamente tentando avisá-lo ou protegê-lo de algo perigoso.


2. UMA PESSOA ESTÁ PENSANDO EM VOCÊ

Uma sincronicidade tem a capacidade de se mover no inconsciente coletivo. Sendo assim, se você costuma ver sempre o mesmo horário duplicado, isso pode significar que alguém nutre fortes sentimentos por você.


Para entender a natureza desses sentimentos, reserve um tempo para identificar as sensações que você tem na hora em que vê o relógio. Você será capaz de descobrir se essa pessoa está lhe preenchendo com uma energia positiva ou negativa.


3. UMA ENTIDADE QUER ENTRAR EM CONTATO

Assim como um anjo, uma entidade pode estar tentando entrar em contato com você. Pode ser alguém que falecer, ou um espírito que deseja guiá-lo. De qualquer maneira, você deve prestar atenção à natureza dessa entidade.


Se você se deparar com horas iguais sob um contexto “sobrenatural”, aconselhamos que procure um médium ou alguém com conhecimento suficiente para ajudá-lo. Em alguns casos, podemos estar diante de um poltergeist ou espíritos com intenções malignas.


4. VOCÊ PRECISA DE RESPOSTAS

Quando enfrentamos desafios em nossas vidas, procuramos por respostas. A arte da adivinhação geralmente nos permite ter uma imagem mais clara do futuro, e analisar as horas iguais também pode fornecer algumas chaves para o seu destino.

Assim como a numerologia nos permite analisar alguns pontos da sua vida, o estudo das horas duplicadas que você vê o tempo todo também pode ajudar a superar alguns obstáculos que você vem enfrentando.


5. SEU SUBCONSCIENTE TEM UMA MENSAGEM PARA VOCÊ

O subconsciente compõe cerca de 90% do nosso ser. E, ao contrário da mente consciente, somos incapazes de controlá-lo; ele não possui livre arbítrio e funciona quase que como um computador.

A mente consciente fornece um comando a ser executado, mas depois disso, a ação ocorre no piloto automático. Isso explica por que você às vezes checa as horas inconscientemente: porque seu subconsciente tem algo que deseja lhe dizer.


COMO INTERPRETAR OS NÚMEROS DAS HORAS IGUAIS NO RELÓGIO?

Segundo a numerologia, essa interpretação pode ser bem simples. Por exemplo, se recorrentemente você se depara com uma hora igual, como por exemplo, 13:13, os números 1 e 3 trazem uma simbologia para você, assim como a soma deles: 1+3+1+3 = 8. Portanto, você deve procurar o significado do 1, 3 e 8 para este momento da sua vida, principalmente se essas horas forem visualizadas por você com insistência.

Se por acaso as horas que você visualiza alcançam uma soma igual ou maior que 10 é só somar novamente os algarismos. Por exemplo: 15:15. Você irá somar 1+5+1+5 = 12. E então: 1+2 = 3. Você deve pesquisar o significado do 1, 5 e também do 3.


HORAS IGUAIS: SEU SUBCONSCIENTE ESTÁ ENVIANDO UMA MENSAGEM PARA VOCÊ

Ver horas iguais no relógio pode significar que seu subconsciente está tentando entrar em contato com você. Se você normalmente se depara com essa situação muitas vezes, o seu subconsciente pode estar te mandando mensagens ou um direcionamento interpretado por diferentes vertentes. Veja abaixo o que cada horário significa, segundo o estudo dos anjos, da numerologia e dos arcanos do tarot, levantado pelo portal Mirror Hour.


01:01 — NOVOS INÍCIOS

Inicie um novo projeto, comece uma nova atividade física, comece um novo curso, aprenda um novo idioma, faça um novo corte de cabelo. Seu corpo e sua mente anseiam por novidades.


02:02 – INVISTA EM NOVOS RELACIONAMENTOS SOCIAIS




Novos amigos, novos grupos de frequentadores dos mesmos ambientes, novos colegas. Isso renova o nosso espírito, sucinta a descoberta, nos torna pessoas mais sociáveis e amigáveis.

03:03 – EQUILIBRE SUAS ENERGIAS

Seu corpo e mente devem estar oscilando muito entre as energias negativas e positivas, sem atingir o equilíbrio. Busca alternativas que te tragam para o seu centro, seu ponto de equilíbrio.


04:04 – CUIDADO COM O EXCESSO DE PREOCUPAÇÕES

Busque ser uma pessoa organizada, faça uma lista com as tarefas que precisa fazer e vá realizando uma por uma até ter feito tudo e tirar o peso das preocupações da sua cabeça.


05:05 – REVELE-SE

Você pode estar se escondendo do mundo, não estar mostrando quem você realmente é, a sua essência. Se você é tímido, procure uma maneira de aprender a se expressar e se aceitar, com a terapia ou práticas de expressão como o teatro ou dança.


06:06 – PRESERVE E RESPEITE A PRIVACIDADE

Você pode estar interferindo (ou sofrendo interferência) excessiva de seus familiares. Por mais que seja bom estar próximo dos nossos parentes, o excesso pode desequilibrar os carmas de cada um. Preserve sua privacidade, não interfira no livre arbítrio de seus familiares e preserve-se energeticamente.


07:07 – BUSQUE O CONHECIMENTO

Dedique-se mais ao seu lado intelectual, procure estudar algo que você goste e este estudo será prazeroso. O conhecimento é sempre bom e aniquila a ignorância.


08:08 – TENHA MAIS ATENÇÃO À SUA VIDA FINANCEIRA

É hora de colocar as contas na ponta do lápis e balancear seus lucros e gastos para não adquirir dívidas. É preciso iniciar uma poupança.


09:09 – COLOQUE OS PINGOS NOS “IS”

É hora de finalizar projetos que você começou e não terminou. Se você tem algum projeto que perdeu interesse, elimine-o da sua vida de vez e persiga aqueles que estão por concluir.


10:10 – FOCO NO MOMENTO PRESENTE

É hora de limpar o passado e se concentrar no presente. Comece por sua casa: doe tudo o que não usa mais, não deixe nada acumulado, deixe em casa apenas aquilo que é utilizado.


11:11 – EXERCITE SUA ESPIRITUALIDADE

É hora de buscar um caminho para elevar o seu espírito. Procure uma terapia ou religião que te ajude a evoluir.


12:12 – SIGA PELO CAMINHO DO MEIO

O seu plano espiritual está te alertando que você precisa encontrar um equilíbrio entre o seu corpo físico, espiritual, emocional e mental. Busque-o através do contato com a natureza, com o estado contemplativo, do relaxamento ou da meditação.


13:13 – RENOVE-SE

Busque o novo – novas músicas, novas bandas preferidas, novos estilos de filme, novos restaurantes para experimentar, novos caminhos a percorrer.


14:14 – SAIA MAIS DE CASA

Esse horário é um puxão de orelha que funciona como um alerta para você sair do casulo! Vá se socializar, fazer amigos, novas atividades, se você não fizer isso vai ficar triste, melancólico, solitário e poderá render-se à depressão.


15:15 – NÃO SE IMPORTE TANTO

Liberte-se das opiniões alheias. Pare de se preocupar tanto com o que os outros pensam de você e tome suas decisões baseadas no seu gosto e vontade.


16:16 – TRABALHE COM MAIS SERIEDADE SUA EVOLUÇÃO PESSOAL

Existem 3 maneiras sábias de evoluir: o estudo (ou leitura), o silêncio e a resiliência. Pratique-os!


17:17 – VALORIZE O QUE REALMENTE IMPORTA

Direcione o seu foco para um estado de espírito próspero. Quando dizemos prosperidade não estamos nos referindo somente a bens materiais, mas sim abundância de bons relacionamentos, de felicidade, de saúde e também de dinheiro.


18:18 – DESAPEGUE!

Mande embora tudo que te faz infeliz: pessoas tóxicas, roupas e sapatos que apertam, alguma coisa que te incomoda! Mande tudo para longe!


19:19 – ENCONTRE SEU PROPÓSITO DE VIDA

Descubra qual é a sua missão no mundo. Já parou para pensar nisso? Você pode estar desperdiçando a sua vida, vivendo em vão!


20:20 – AS COISAS NÃO VÃO CAIR DO CÉU

É hora de agir! O que é que está te segurando? Acredite em si mesmo, nos seus projetos e mãos à obra! Não fique esperando que tudo caia em seu colo!


21:21 – SEJA MAIS ALTRUÍSTA

É hora de ajudar as pessoas a encontrarem um caminho de luz. Qual foi a última vez que você praticou um ato de caridade. Ajude o seu próximo como você puder: com o seu esforço, com o seu carinho, com o seu dinheiro, com a sua atenção, com objetos pessoais, como você puder!


22:22 – DÊ MAIS ATENÇÃO À SUA SAÚDE

Não negligencie os sinais que o seu corpo dá, cuida da sua alimentação, exercite-se, livre-se dos seus vícios! Viva mais saudável, seu corpo pede isso.


23:23 – VOCÊ CONSEGUE IR MAIS ALÉM

Você é muito melhor e mais importante do que você imagina. Exija mais de si mesmo, você pode conquistar muito mais do que seus olhos podem ver. Muito mais!


00:00 – EXERCITE O AUTOCONHECIMENTO E EXPANDA

É o horário de despertar, da semente que pode florescer, das possibilidades. Você é uma semente que tem potencial para ser uma árvore com todos os dons que Deus te deu. Seja o melhor de si!

Viu só? Toda vez que o relógio marca horas e minutos iguais tem um significado diferente! E você, tem algum número te indicando direcionamentos?


Fonte: WeMistic



bottom of page