top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Todos nós somos células de cura sendo conscientes estando presente


Autenticidade. Presença de espírito. Consciência de alma. Cada um de nós somos um 'universo', verdadeiras manifestações de vida e consciência, e uma de nossas missões é tomar consciência disto e utilizar com sabedoria, prudência/bom senso, os 'dons divinos' que temos:

O dom da fala, o dom da visão, o dom da audição, o dom da escrita, o dom de pensar e sentir correto, o dom de saber perceber o bem e identificar a bondade, a benevolência, a boa vontade, a dedicação, o empenho, o progresso contínuo. A habilidade de perceber o que fortalece, o que promove e provê a vida.


A habilidade de manter a presença e perceber beleza e milagres em 'coisas pequenas'. Detalhes, cores, tons. Todos somos 'criadores' e todos estamos interconectados, e nosso empenho, dedicação, esforço, paciência, boa vontade, teimosia/persistência influi tudo. A habilidade que temos em nos curar, em nos regenerar, a habilidade que temos de promover o bem-querer, o bem estar à nós.


A habilidade que temos em conseguir projetar uma visão um pouco mais refinada de nós enquanto consciência humana... habitando um corpo físico que as vezes podemos jugar 'inadequado' mais que é perfeito, uma morada temporária da alma, uma vivência que escolhemos dentro de nossa sabedoria ou receio, para compreendermos melhor a nós e aos 'outros'.

Conseguir se perceber noutro é um dom demasiado humano que faz com que persistamos em continuar a trabalhar para equilibrar a Matriz Energética que nos encontramos, sanando gradualmente a 'família humanidade'. Vivemos em um 'tempo' muito importante, é uma honra estarmos aqui, mesmo que as vezes não percebamos isto.


Por: Elizangela Trindade Ed. 125 do Jornal A Folha do Vale



bottom of page