top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Significado da runa Sowulo


Esta Runa simboliza a Integralidade, aquela que sua natureza requer. Ela encarna o impulso para a auto-realização e indica a senda que você deve tomar, não induzindo por motivos ulteriores, mas pelo cerne de sua individualidade. Procurar a Integralidade é a busca do Guerreiro Espiritual. Ainda assim, em realidade, você luta para tornar-se o que, por natureza, já é. Deve tornar-se cônscio de sua essência e colocá-la em forma, expressá-la de maneira criativa. Esta é uma Runa de grande poder, colocando a força vital ao seu alcance, e indica uma época de regeneração, que desce até mesmo ao nível celular.

Embora Sowelu não tenha posição invertida, existe motivo para acautelarse.

Você talvez ache mais conveniente retrair-se, recuar diante de uma situação pressionante, em particular se eventos ou pessoas exigem que gaste sua energia agora. Saiba que essa retirada é um recuo em força, podendo indicar a necessidade de uma viagem para dentro, a fim de você ficar centrado, equilibrado. O recuo oportuno se conta entre as aptidões do Guerreiro Espiritual. Ao mesmo tempo, para alguns, esta Runa aconselha a abertura, pessoal, a fim de que a Luz se torne parte da vida que esteve secreta, trancada. Para ser alcançada esta finalidade, talvez haja necessidade de profundas recognições, que você admita para si mesmo algo que há muito tem negado. Uma prece, conhecida como Gayatri, encarna o espírito de Sowelu. Dirija-a ao sol, desta maneira:

Vós, que sois a fonte de todo poder, Cujos raios iluminam o mundo inteiro, Iluminai igualmente meu coração, Para que também ele possa fazer a Vossa obra.



Enquanto estiver recitando o Gayatri, visualize os raios do sol derramando-se pelo mundo, penetrando em seu coração e depois brotando de seu centro coronário para retornar ao mundo. Esta é uma poderosa prece, com o dom de intensificar a vida.


De novo, aqui fica um alerta para que não se mostre envaidecido. Mesmo estando em uma fase de liberalidade de energias, precisa enfrentar e vencer a recusa em permitir que a ação correta flua através de você. Intensifique esta capacidade, porque ela é uma marca da real humildade.


Pratique a arte de fazer, sem fazer: aponte para si mesmo com sinceridade, em seguida mantendo sua pontaria sem esforço manipulativo. Porque nada fazemos por nosso próprio poder. Mesmo quando amamos, é o Amor que ama através de nós. Esta maneira de pensar e de ser integra novas energias, permitindo que você flua para a Integralidade, que é o objetivo derradeiro do Guerreiro Espiritual.




P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page