top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Vanderlei de Abreu promete inovar em diversos setores em Porto dos Gaúchos

O candidato para prefeito em Porto dos Gaúchos, Vanderlei de Abreu tem procurado se desdobrar nestes poucos mais de 12 dias que está em campanha, e faltando outros 12 dias para o pleito eleitoral no dia 15 de novembro, poderá ainda ter a oportunidade de conversar com muitos moradores e mostrar um pouco do que realmente pode vir a ser, se caso for eleito.

Vanderlei tem feito diversas reuniões na cidade e nos distritos, organizou uma carreata com apenas 4 dias em campanha que resultou em mais de 150 veículos e diversas motos, e tem feito diversos pequenos vídeos levando alguns de seus compromissos de trabalho para o município, se caso ele for eleito.



O primeiro video dos compromissos foi feito ao lado do atual prefeito, um dos principais cabo eleitoral do candidato, foram compromissos para o setor da saúde, e assim, nestes poucos dias gravaram os vídeos para infraestrutura, meio ambiente, educação, esporte, agricultura e turismo, sendo que video com mais visualização é o da saúde, com 1700 (mil e setecentos) espiadinha, até o presente momento, segundo video mais visualizado é o da educação, com 1500 (mil e quinhentas) visualizações até o presente momento.



O video das propostas para agricultura, apesar de estar postado há mais de 5 dias, nem chega a 900 (novecentas) visualizações, deve ser porque o pessoal do campo nem tem internet, apesar que o carro chefe da localidade, é o agro negócio, pois, o município nem tem indústria, setor que depende de fortalecimento e investimentos.


De qualquer maneira, é possível ver que o candidato está registrando os seus compromissos de trabalho caso for eleito, claro que deve estar ciente que isso é compromisso de trabalho, ao invés de ser apenas promessas de campanha para vencer o pleito eleitoral.



Observando os vídeos, é fácil de verificar grandes propostas de melhorias para todos os setores, o que é bom para o desenvolvimento do município de Porto dos Gaúchos.


Entretanto, é bom também os moradores da localidade aproveitar a oportunidade e, baixarem os vídeos e guardarem, para no futuro, caso o mesmo seja eleito, verificar se este candidato é daqueles que promete e cumpre, pois, tem muitos políticos que para se elegerem promete e promete, mas depois cumprir que bom é outra coisa.


Por: Maurilio Trindade Aun

bottom of page