top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Juína utiliza o arquétipo da Coroa e Águia para estimular Liderança


O município de Juína possui mais de 33 mil habitantes, Homens, Mulheres, Jovens e Crianças que dia a dia se desenvolvem enquanto seres humanos, conscientes da sua importância e papel social pelo desenvolvimento da localidade.



É claro que para reorganizar esforços coletivos é necessário paixão e empenho constantes por parte de lideranças políticas e empresarias que somam valor e força pelo desenvolvimento da municipalidade, e de forma sutil buscam o desenvolvimento de todos os cidadãos e utilizam com isto alguns símbolos arquetípicos que invocam o Poder Pessoal que todos possuem, conscientes e inconscientemente.




Aqueles que visitam Juína, logo frente a prefeitura, além do nome do Município Juína, com uma notável corroa, também veem um símbolo arquetípico que remete ao espírito desbravados dos pioneiros Estátua que remete aos 'guerreiros' antigos com lança e sobre os ombros uma águia que se prepara para alcançar voos.


Quem entende sabe o significado a a importância disto, não como atrativo turístico, mais para recordar a todos das 'forças' que todos possuem e de toda ancestralidade que nos possibilitou condições para que estejamos onde estamos e realizemos o importante trabalho que realizamos.






É em virtude disto, e muito mais que está sendo dedicado esforços e recursos pelo desenvolvimento do Guia Digital de Juína MT, que conta com a mobilização de empresários e profissionais que acreditam e atuam pelo desenvolvimento da localidade nos mais diversos empreendimentos e seguimentos comerciais.

Empresária e Profisssional Juarense, mãe gestante , lidera empreendimento de Cosméticos Naturais em Juína. CosmeticGremm

Arquétipo da Coroa: É Um ótimo arquétipo para ajudar pessoas a liderarem. Ajuda na tomada de decisão, a resolver algo com autoridade. Entra com a onda de poder, honra, vitória, respeitabilidade, nobreza, liderança. A simbologia da coroa é similar ao dos chifres dos animais, onde remete a ligação com algo superior. Posicionado no chakra coronário, tem a ligação com o Universo, por isso, também traz a idéia de iluminação e elevação. (Fonte: catarseparaevolucao.com/arquetipo-da-coroa/


Integração Ativa no Guia Digital de Juína. Agendamento de inclusão via Email ( cadastroguiadigital@hotmail.com ) e via Whatsapp (66) 98421-4870.



bottom of page