top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Aterro para o encabeçamento da Ponte de Concreto sobre o Rio dos Peixes está prestes a ser concluído

O Prefeito Carlos Sirena visitou a Ponte de Concreto recentemente construída sobre o Rio dos Peixes, na MT 338, no caminho para o Distrito de Paranorte. Com o apoio de comerciantes, produtores, pecuaristas e membros da comunidade, foi realizado o desmatamento necessário para o aterramento das cabeceiras da ponte.


Durante a visita, o Prefeito expressou sua gratidão ao Governador Mauro Mendes, que tem apoiado significativamente o desenvolvimento do Vale do Arinos. A construção da Ponte de Concreto é um dos investimentos cruciais que o governo tem feito em nossa cidade, considerando que a antiga ponte de madeira não era mais viável para reformas devido ao alto custo. Carlos Sirena também agradeceu ao Vice-Governador Otaviano Pivetta, ao Secretário de SINFRA Marcelo Padeiro e à Deputada Estadual Janaína Riva, que têm desempenhado um papel fundamental na mediação e concretização das necessidades de Juara e região.

Após a conclusão da ponte, o Poder Público enfrentou um desafio na obtenção da Autorização de Desmatamento dos órgãos ambientais. Um desafio que foi aceito em conjunto com a colaboração de comerciantes, produtores, pecuaristas e a comunidade local para realizar o desmatamento necessário, bem como o aterramento. "Muito obrigado. Em breve, este sonho que parecia inatingível se tornará realidade, trazendo alegria e satisfação a todos", concluiu o Prefeito Carlos Sirena.

Secretaria de Transportes

Prefeitura de Juara

Por: Anderson Reis | Fotos e vídeo: Anderson Reis


Comments


P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page