• Post por: Elizangela Trindade

Audio Livro a Matriz Divina de Gregg Braden



Este livro trata os assuntos da física quântica, juntamente com espiritualidade. A física quântica nos prova que tudo o que existe no Universo, é energia e que também tudo é onda e partícula ao mesmo tempo. Tudo está interligado e conectado. Sendo assim, todas as substâncias existentes, são originadas de uma mesma fonte. Ou seja, de uma Energia Maior. Então poderemos chamar essa Fonte, de Deus, de Vácuo quântico, de Universo, enfim… e é nesse lugar de pura energia, que teríamos as infinitas possibilidades de criar todas as coisas.

A física nos diz ainda, que energia jamais desaparece, mas somente se transforma. No entanto, a imensa maioria das pessoas, vivem debaixo do paradigma, quero dizer de crenças de um mundo totalmente materialista, e focado nas leis da física de Newton, onde nos diz que não existe conexão ou interligação, mas que todos nós, como tudo o que existe no Universo, está separado. Bem, e qual é o resultado desse paradigma em nossas vidas? O resultado é que por causa disso, existem todos os problemas da raça humana, desde doenças, guerras, escassez, miséria, corrupções, até todos os outros tipos de problemas e infelicidades. Se as nossas crenças estão arraigadas nessa teoria, m, ponto final. Vire a página! Acabou. Pois, não se está em ressonância com o mundo quântico.

A física quântica, extrapola os limites dos olhos humanos e da visão materialista, para nos trazer um mundo das infinitas possibilidades, desde que atreladas ao mundo espiritual. E quando eu digo espiritual, não me refiro a religiosidade. Não tem absolutamente nada a ver com isso. Chamo espiritualidade aqui, tudo aquilo que os nossos olhos não conseguem enxergar. Para a física quântica, esse mundo material que enxergamos, não é nada mais, nada menos, do que a capacidade e as limitações que os nossos olhos conseguem ver. Diferentemente da física clássica, aqui a espiritualidade e a matéria estão interligadas. Portanto, quando expandirmos nossa consciência, quebrarmos nossas crenças, abandonarmos paradigmas, poderemos criar o que quisermos.


O autor apresenta no livro, 20 princípios, para

se alcançar essas infinitas possibilidades. São eles:


01. A Matriz Divina é o receptáculo que contém o universo, a ponte que interliga tudo e o espelho que mostra todas a s nossas criações.

02. Todas as coisas do mundo estão ligadas a todas as outras coisas.

03. Para usufruirmos da força do universo propriamente dito, devemos nos ver como parte do mundo, não como se estivéssemos separados dele.

04. Coisas que são unidas ficam para sempre unidas, quer permaneçam ou não fisicamente ligadas.

05. O ato de focalizar nossa consciência é um ato de criação. A consciência cria!

06. Temos o poder necessário para fazer todas as mudanças que quisermos!

07. O foco da consciência torna-se a realidade do nosso mundo.

08. Simplesmente dizer que escolhemos uma nova realidade não é suficiente!

09. O sentimento é a linguagem que “fala” com a Matriz Divina. Sinta-se como se sua meta já tivesse sido alcançada e sua oração atendida.

10. Nem todos os sentimentos são adequados. Aqueles capazes de criar, deixam de lado o ego e o julgamento prévio.

11. Durante a vida, temos de nos transformar nas experiências que escolhemos ter no mundo.

12. Não estamos limitados pelas leis da física como as conhecemos hoje.

13. Na imagem holográfica de “um objeto qualquer”, todas as partes desse objeto espelham o objeto inteiro. 14. O holograma universalmente conectado da consciência nos promete que os desejos e orações chegam ao seu destino no momento em que são concebidos.

15. Por meio do holograma da consciência, uma pequena mudança em nossa vida espelha-se em todas as partes do mundo.

16 .A quantidade mínima de pessoas necessárias para “dar partida” a uma mudança de consciência, é a raiz quadrada de 1% do total de pessoas da população em causa.

17. A Matriz Divina no nosso mundo, funciona como o espelho dos relacionamentos que construímos com nossas crenças.

18. A origem de nossas experiências “negativas”, pode ser reduzida a um dos três medos universais (ou a uma combinação deles): abandono, baixa autoestima e falta de confiança.

19. Nossas verdadeiras crenças são refletidas em nossos relacionamentos mais íntimos.

20. Durante a vida precisamos nos transformar nas experiências que queremos ter no mundo. Além dessa resenha do livro ” A Matriz Divina” de Gregg Braden.


Resenha do livro A Matriz Divina de Gregg Braden, feita por Hérica Rodrigues


AudioLivros & Vídeos

Guia Digital de Aripuanã

Guia Digital de Brasnorte

Guia Digital de Castanheira

Guia Digital de Cotriguaçu

Guia Digital de Colniza

Guia Digital de Juína

Guia Digital de Juara

Guia Digital de Juruena

Guia Digital de Itanhangá

Guia Digital de Porto dos Gaúchos

Guia Digital de Tabaporã

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Empresas em Destaque

1/6

1/2

1/1

1/4