Decida reconhecer ser Mestre de Si
- A Folha do Vale - Jornal e Site
- 16 de ago.
- 1 min de leitura
Tudo é energia. Deus criou o universo e tudo que nele há. Da mesma maneira que pais estão presentes em seus filhos, Deus está presente em cada uma de suas manifestações, de maneira onisciente e onipresente. É a força que criou o universo. Nos comunicamos com este por intermédio de nossos pensamentos, é a força que cuida do funcionar do nosso corpo e de tudo que está em nossa experiência de mundo... e é esta presença amorosa se confere forma física ao que contemplamos (o que dedicamos a nossa atenção, independente da natureza.
Por isto, que decidir [reconhecer-se] ser Mestre de Si, é algo sensato e virtuoso. Pois inúmeros 'ingredientes' são fornecidos pelo 'mundo' frutos de criações alheias que podem ou não estar em conformidade ao que acreditamos ser adequado à realizações de determinadas atividades ou objetivos;
à Deus existe apenas inclusão. Por esta razão que o que SENTIMOS ser verdadeiro, expressa-se 'em causa manifesta'. O ser humano detém o poder de influir nas experiências de realidade através do direcionamento mental. A mesma força de proteção que há no exercício de uma oração de uma pessoa por algo ou alguém, também exerce o oposto (podendo influir negativamente no que achamos serem 'as outras pessoas, seres ou situações'.
Cuida do que faz as pessoas 'imaginarem' ou 'lembrarem', o que é relembrado, é recriado. Então seja e reconheça-se mestre e guardião de si... ao invés de carrasco. ... Orações são padrões mentais, pensamentos corretos e virtuosos expressos.
às más curiosidades respondes: não darei de graça nenhuma informação

Por: Elizangela Trindade











































































Comentários