top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Decreto proíbe venda temporária de bebida alcoólica em Castanheira


Sem bebida alcoólica até 7 de abril em Castanheira, a partir desta terça feira! Esta é a deliberação contida no decreto Nº 24, assinado pelo prefeito Jackson de Oliveira Rios Júnior, o Juninho, alterando o Artigo 6º do Decreto Municipal nº 23, de 27 de março, que apenas proibia o consumo nos locais de venda, mesmo dentro dos horários permitidos para funcionamento dos estabelecimentos comerciais que vendem o produto.


Pelo texto atual, fica vedado a comercialização e o consumo de todo e qualquer tipo de bebida alcoólica nos estabelecimentos comerciais, de serviços e demais atividades em geral, locais públicos e de uso comum do povo, até a data de 07 de abril.


Em recente reunião com o governador Mauro Mendes e representantes de setores ligados a economia do Estado, o presidente da Associação de Municipios de Mato Grosso, Neurilan Fraga, argumentou que neste momento de pandemia a entidade é contra a venda de bebidas alcoólicas por qualquer estabelecimento.


Segundo autoridades envolvidas com o momento crítico vivenciado no país, com o avanço preocupante do vírus, superando índices universais, depois do consumo de bebida, as pessoas perdem a noção de perigo, deixando de lado medidas como o uso de máscara e o distanciamento. Outro agravante e a relação álcool x acidentes de trânsito e as brigas que resultam do consumo exagerado de álcool.


Para o prefeito Juninho, pesa nesta e outras decisões a falta de leitos de UTI’s no Estado, com o aumento de contaminados pela COVID 19 e de óbitos como já constatado em Castanheira nas últimas semanas, de acordo com boletins epidemiológicos regulares emitidos pela Secretaria Municipal de Saúde.


AudioLivros & Vídeos



bottom of page