top of page

DEPUTADOS JUAREZ COSTA E DILMAR DAL BOSCO DESTINAM MAIS UM TRATOR PARA A AGRICULTURA FAMILIAR DE JURUENA

  • Foto do escritor: A Folha do Vale - Jornal e Site
    A Folha do Vale - Jornal e Site
  • 28 de mai.
  • 1 min de leitura

A Prefeitura Municipal de Juruena, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, conquistou mais um importante reforço para atender os produtores rurais do município: um novo trator destinado ao fortalecimento da agricultura familiar.

A aquisição foi realizada através da SEAF (Secretaria de Estado de Agricultura Familiar), por meio de indicação do Deputado Federal Juarez Costa e do Deputado Estadual Dilmar Dal Bosco.

 

O novo equipamento irá auxiliar no preparo do solo, apoio às pequenas propriedades e no desenvolvimento das atividades agrícolas, garantindo mais eficiência e melhores condições de trabalho para os produtores rurais de Juruena.

 

A gestão municipal destaca que investir na agricultura familiar é fortalecer a economia local, gerar oportunidades e valorizar quem produz no campo.


 

Autor:Assessor de Comunicação do Governo municipal de Juruena /Marcos Ferreira da Silva

 
 
 

Comentários


MDIACO~1_edited.png
MDIADI~1.PNG
CAPA COM CONTRACAPA DO 2º Livro da Série Mestres e Guardiões de Si.png
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Mídia de Divulgação do Projeto Social Literário PRONAC 2316326.jpg

ELIZANGELA TRINDADE FOLHA PUBLICIDADE                              E-mail: afolhadovale@hotmail.com             

CNPJ/PIX: 32.744.303/0001-05                                                        Contato: (66) 98421-4870  (66) 98427-2182

bottom of page