top of page

Esporte tem mais dois eventos na Agenda, em Castanheira

  • Foto do escritor: A Folha do Vale - Jornal e Site
    A Folha do Vale - Jornal e Site
  • 17 de abr. de 2023
  • 1 min de leitura

A agenda do esporte da Secretaria Municipal de Esportes tem dois novos eventos marcados. Um, localmente, no próximo dia 21 de abril. Outro, em Campo Novo do Parecis, no dia 21 de maio.

ree

No próximo dia 21 de abril o vôlei de areia, nas categorias masculino e feminino, volta a movimentar o centro da cidade. Na quadra da Praça 04 de Julho acontece mais um torneio, em alusão a data histórica, que lembra Tiradentes.

Segundo o órgão, as inscrições estão abertão abertas até 14 do corrente, com os interessados devendo contribuir com 1 kg de alimento não perecível destinado aos programas sociais do município. Em maio, em Campo Novo, uma equipe de corrida de rua participa da categoria Trail Run do Ultramacho 2023, num percurso de 12 quilômetros, que acontece na área do povo Paresi.

Os atletas que comporão a delegação castanheirense estão animados, pois percorrerão área com acidentes geográficos inesquecíveis, como as trilhas em matas fechadas do território indígena e a praia esplendorosa do Rio Sacre.

Fazem parte deste desafio Ernani Leitner, Marquinhos, Paulo Fernando, José Marcos, Bruna Thainara, Carolina de Sousa, Vanessa Rodrigues e Gisele Chemppy.


Por: Vivaldo S. de Melo | Secretaria de Esportes


Comments


Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

GUPET.jpg
MDIACO~1_edited.png
MDIADI~1.PNG
CAPA COM CONTRACAPA DO 2º Livro da Série Mestres e Guardiões de Si.png
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Mídia de Divulgação do Projeto Social Literário PRONAC 2316326.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

ELIZANGELA TRINDADE FOLHA PUBLICIDADE                    Email: afolhadovale@hotmail.com             

CNPJ/PIX: 32.744.303/0001-05                                                    Contato: (66) 98421-4870  (66) 98427-2182

bottom of page