top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Ex-prefeito de Cotriguaçu um exemplo sendo seguido por demais familiares

O ex-prefeito de Cotriguaçu, Jair Klasner (União Brasil) o qual é mais conhecido por Cotcharapa, enquanto prefeito manifestou a intenção de ser um candidato a deputado estadual pela região, mas passado as eleições municipais, o provável candidato a deputado estadual desistiu de buscar uma vaga na assembleia legislativa, resolveu somente se dedicar a profissão advocatícia, inclusive, montando um escritório nas proximidades do fórum em Cotriguaçu.



Mas, se na política o ex-prefeito, Jair Klasner esfriou os ânimos e resolveu recolher “as armas”, pelo menos na profisssisão vem obtendo êxito, inclusive, conseguiu que dois sobrinhos dele enveredassem para se formarem em direito, um destes já vem exercendo a profissão no mesmo escritório montado pelo ex-prefeito, portanto, de certo modo isso é um sucesso familiar e profissional, comenta alguns amigos do ex-prefeito.


Um destes familiares, é o advogado Dr. Cristiano Klasner, o qual já vem atuando na seara juridica na comarca de Cotriguaçu junto ao mesmo escritório do ex-prefeito, Jair Klasner.



Dr. Cristiano Klasner é na realidade um filho do município de Cotriguaçu, seus familiares residem na localidade, portanto, um jovem nascido na localidade que foi buscar uma formação universitária e retornou ao município prestar os seus serviços para a sociedade, o qual ao ser questionado o que levou o mesmo a estudar e se formar em direito, disse que em primeiros aspectos foi algumas situações familiares, mas destacou os incentivos do seu tio, Jair Klasner, com o qual hoje partilha o escritório, comentou.


Ao ser questionado se nesse pouco tempo exercendo a profissão se é realmente o que esperava, disse que:

Logo no começo do curso me identifiquei, inclusive abandonei um concurso que fiz fora da área do direito, fora da área do jurídico e resolvi trabalhar e exercer a profissão para a qual me preparei”, comentou o Dr. Cristiano.


De acordo com o Advogado Klasner, o escritório atende diversas demandas, todavia salientou que o setor de meio ambiente é um dos que têm havido bastantes demandas, entretanto, destacou que todas as demandas judiciais, o escritório Klasner Advogados está preparado para demandar junto ao poder judiciário, comentou Dr. Cristiano Klasner.



Dr. Cristiano Klasner com 3 anos no exercício advocatícios, ao ser questionado se o poder judiciário em Cotriguaçu tem sido atuante em atender as demandas, se tem sido presente, ele informou que agora sim, pois, nesses dias chegou à comarca uma nova juíza e uma nova promotora, e os processos têm transcorrido com mais celeridade e coerência, enfatizou o Dr. Cristiano Klasner.


Por: Maurilio Trindade Aun


Comments


P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page