• A Folha do Vale - Jornal e Site

Existem 36 Leis Universais da Consciência, destas 12 regem a Lei da Frequência


26 - Lei de Frequência e Vibração:

Somos fontes de energia em constante vibração e com certa frequência. Tudo no universo está vibrando em certa freqüência, e dependendo dela, sua matéria será mais ou menos densa. Nosso planeta é em si um orbe de baixa densidade, por isso somos seres físicos. Nossas emoções influenciarão nossa vibração, o medo será a frequência mais baixa e o amor a mais alta. Todas as vibrações de baixa frequência, estão relacionadas a sentimentos e pensamentos negativos, elas vão baixar a sua frequência e por consequência, o seu universo vai se moldar a este estado. Emoções positivas, como alegria, compreensão, compaixão, fazem subir a sua frequência e vibração subirem. As frequências são divididas em graus de densidade, quanto maior a frequência vibracional, menos denso será o corpo físico (isso é muitas vezes confundido com dimensões). Os diferentes estados de densidade física são limitados pela nossa capacidade de emitir vibrações positivas, sendo o mais alto o contato direto com a fonte ou com Deus.

* Somos fontes de energia em constante vibração e com certa frequência. Tudo no universo está vibrando em certa frequência, e dependendo dela, sua matéria será mais ou menos densa. O planeta é uma entidade viva, devemos entrar em sintonia com a sua vibração. Emoções negativas como medo, vergonha, raiva e tristeza mantêm você em uma vibração baixa, portanto você atrai pessoas e situações da mesma vibração. Emoções e sentimentos positivos, como alegria, amor, perdão, interesse e prazer, sintonizam a vibração da Mãe Terra e é aí que estão a prosperidade, a abundância, a felicidade e a evolução.


27 - Lei dos Milagres:

Os milagres são a consequência de uma existência correta. Há alguns pequenos sinais que indicam permanentemente que você está no caminho certo e que a conquista é sua própria divindade. Nada é acaso, senão a causa do seu próprio crescimento espiritual. Fique atento e leia os sinais, a vida vai dando sinais, milagres diários, para comunicar a você que está vivendo seu processo de maneira correta. Viver em amor incondicional e usar o perdão sincero, faz com que o seu karma seja aliviado e milagres materializados.

* Nós chamamos milagres tudo o que a nossa mente finita não pode explicar, mas na realidade o espírito está cheio de possibilidades infinitas. O denso ou o assunto é governado por certas leis, mas o sutil é governado por outras que oferecem possibilidades ilimitadas para aqueles que as conhecem e se familiarizam com elas. É precisamente no sutil que as coincidências e as sincronicidades são criadas para gerar a própria realidade.


28 - Lei da Cura:

Somos nossos próprios curadores. Pensamentos e sentimentos negativos irão provocar a sua doença, transmutá-los o fazem alcançar a sua própria cura. Permanecer nos sentimentos desqualificados faz a sua luz apagar. Nós somos energia e essa energia é luz (a soma de todos os espectros), som (vibração) e cor (cada cor é associada a uma emoção), variar qualquer um desses fatores ou colocar uns sobre os outros causará doenças. Apenas equilibrando-os iremos nos curar.

* – Doenças são o produto de pensamentos e emoções. Descobrir a causa emocional da doença física pode nos levas a transcender os problemas que impedem nossa evolução. Na verdade, a doença física é um grande mestre que indica o que deve ser corrigido em nossas vidas.


29 - Lei da Purificação:

Somos seres puros em essência. Negatividade e sentimentos ruins mancham e ofuscam esse estado. Purificar a nós mesmos é nos purificar de toda essa ferrugem negativa que acumulamos com a sucessão de experiências e dramas que inundam as nossas vidas. Purifique-se, não apenas seu corpo e sua mente, mas também purifique o seu entorno, evite as influências negativas emitidas por aqueles que estão em seu entorno ou por aqueles que chegam até você através de diferentes meios. Escolher um entorno saudável reflete em uma vida saudável.

* Devemos nos cercar do mais alto conhecimento do universo em nosso estado mais puro, isto é, dominar o ego. A mente e as emoções tentarão filtrar todo o ensino espiritual por meio de seus circuitos, mas na realidade você não precisa entender nada, mas, ousar vivê-la. Quanto mais você liberar seu corpo de toxinas, aumentar sua frequência vibracional, libertando-se de emoções e pensamentos negativos, mais você se sintonizará na frequência apropriada para receber o ensinamento sagrado.


30 - Lei de Perspectiva:

A sua perspectiva é refletida no meio ambiente. O belo e o feio, o bom e o mau, são rótulos que você atribui as coisas, de acordo com o seu olhar. A vida está de acordo com o seu ponto de vista, daquilo que você pensa que é. O exemplo mais claro é o tempo, de acordo com nosso estado de espírito e a nossa perspectiva, ele passará mais devagar ou mais rápido. Se estivermos em uma situação de tédio, os minutos parecerão horas e, se ficarmos confortáveis ​​e felizes, as horas parecerão minutos, mesmo em situações de estresse extremo ou pânico, o tempo parecerá congelar.


* – Esta lei refere-se ao copo meio cheio ou meio vazio. Algumas pessoas veem a demissão como uma oportunidade para encontrar algo melhor, outras como um fracasso. Há quem veja o divórcio como um naufrágio, há aqueles que o veem como um ensinamento. A realidade depende do par de óculos que você olha, você pode usar os positivos ou negativos e de acordo com o par usado será a realidade que você vive.


31 - Lei da Gratidão:

Seja grato. Quando a abundância e o sucesso chegarem até você, dê graças pelo que você recebe e permita que essa energia siga seu caminho. Permitir que tudo flua adequadamente e agradecer a tudo que entra em sua vida. Seja bom ou ruim, agradeça e aprenda com esta experiência. Você não é o que você tem, mas o que você precisa para o seu crescimento.

* A gratidão é uma energia muito alta, vibrar nela é sinônimo de grandeza! Um estado de gratidão leva você a um estado de graça. Seja grato por todo o bem que você recebe e, assim, assegure-se de que ele irá se multiplicar; e, também aprecie o que aparentemente não é tão bom, pois está chegando à sua vida para ensinar-lhe algo que pode fazer você evoluir.


32 - A Lei das Bênçãos:

Com nossa bênção, emitimos energia positiva para aqueles que precisam. Nós não precisamos de um ritual ou uma oração específica, apenas a nossa presença, apenas o nosso apoio e concentração em pensamentos elevados sobre a pessoa. Abençoamos nosso amor incondicional àqueles que pedem nossa ajuda e lhes concedemos a possibilidade de transformarem-se com essa energia que emana de nós.

* Amaldiçoar ( mal dizer ), implica uma crítica, um julgamento, um insulto, etc., portanto, gera energia negativa. Bênção, isto é, “bendizer”, gera energia positiva. Abençoe não apenas o que você gosta ou favorece, mas o que não é o que você quer ou o que lhe convém. Quem amaldiçoa vibra o medo, quem abençoa vibra o amor.


33 - Lei do Decreto:

O poder do verbo. Tudo o que nós decretamos é finalizado. Devemos ter cuidado ao dizer as coisas, pois o universo fará todo o possível para trazê-las para nós, ele não conhece a ironia ou o duplo sentido, por isso tenha muito cuidado com o que você diz. Quando decretamos assinar um contrato com o universo – o verbo é vibração e tudo no universo vibra – essa vibração é recebida e refletida em seu mundo. Declarar, é a oração mais rápida e direta, sua consequência é quase instantânea. Se você decretar vai virar realidade.

* – Realidade é criada a partir da palavra. Não é coincidência que nas escrituras antigas elas se referem a Deus como “o verbo”. Aquilo que sai de nós na forma de palavras se torna um decreto. O verbo é vibração e tudo no universo vibra, essa vibração é recebida e refletida em seu mundo. Ouça o que você diz para entender por que você vive a realidade em que vive.

34 - Lei da Fé:

A fé é erroneamente atribuída ao fervor religioso. Fé é um sentimento puro emitido do nosso coração, é uma firmeza em algo que você sabe do mais profundo que “assim é”. A fé em sua pureza transcende qualquer outro sentimento, não é possessiva e é emitida universalmente, em plena comunicação com o cosmos. A fé em si mesma é a pedra angular de todo o sucesso. A confiança cega na sua capacidade e no seu talento, transforma a fé num poderoso aliado que luta a seu favor.

* Fé em si mesmo é a pedra angular de todo sucesso , mas você deve entender isso como a confiança incondicional nas suas virtudes, dons e talentos que lhe dão a certeza de que você pode alcançar o que você pretende o tempo todo, seja em um nível consciente ou inconsciente.

35 - Lei da Graça:

Depois de ter evoluído o suficiente espiritualmente, a graça vem até você, e os elementos miraculosos se seguem em seu ambiente, para celebrar sua graduação existencial. Você se tornou o seu próprio mestre. O conhecimento e sabedoria são concedidos a você e a misericórdia funciona através de suas ações. Você entendeu o jogo e joga conscientemente.

* – O estado de graça é um estado de plenitude que se obtém ao alcançar a consciência total de si mesmo. É o que no Oriente é conhecido como “iluminação” e, provavelmente, o objetivo final de todas as nossas encarnações. Mais cedo ou mais tarde, todos chegaremos a esse estado, enquanto isso, teremos que respeitar o processo um do outro e nos concentrarmos em nós mesmos.

36 - A Lei do Um:

Somos todos Um. Você não pode aplicar nenhuma das leis anteriores sem entender que todas, sem exclusão, têm a mesma origem e fluxo da mesma fonte. Somos a mesma coisa e partimos da mesma consciência. Deus é tudo e tudo o que somos é Deus. O que você deve aprender e aplicar é que não fomos criados por Deus, mas que somos parte dele e vivemos nele. Deus não é algo externo a nós, nem ele está em um templo. Tudo é Deus, portanto, onde quer que você esteja, você está com ele.

* Somos todos Um. Você não pode aplicar nenhuma das leis anteriores sem entender que todas, sem exclusão, têm a mesma origem e fluxo da mesma fonte. Somos a mesma coisa e partimos da mesma consciência. Além de tentar entender essa lei, convido você a sentir isso. É uma experiência que vai mudar sua vida.


AudioLivros & Vídeo

Saúde em Foco

Projetar e Construir

Finanças e Contabilidade


Guia Digital de Aripuanã

Guia Digital de Brasnorte

Guia Digital de Castanheira

Guia Digital de Cotriguaçu

Guia Digital de Colniza

Guia Digital de Juína

Guia Digital de Juara

Guia Digital de Juruena

Guia Digital de Itanhangá

Guia Digital de Porto dos Gaúchos

Guia Digital de Tabaporã

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Empresas em Destaque

1/6

1/1

1/1

1/1

1/3