top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Existem 36 Leis Universais da Consciência, destas 08 regem a Lei da Consciência Superior


17 - Lei de Equilíbrio e Polaridade:

Nossa existência é polarizada e nossa missão é encontrar o equilíbrio certo. Se nos afastarmos desse centro e nos aproximarmos dos extremos, a vida nos compensará com o oposto. Uma vida de riqueza, terminará com outra de pobreza, um carrasco se tornará uma vítima, como consequência. Viver de maneira equilibrada nos impedirá de sermos absorvidos pela polaridade e ter que compensar nossa próxima existência.

* Nossa existência é polarizada e o nosso objetivo é encontrar o equilíbrio correto entre os dois pólos e integrá-los. É sobre não ser branco ou preto, mas cinza. Nem frio nem quente, mas morno. Por exemplo: você não precisa dar todos os seus bens aos pobres e viver da caridade, nem viver em opulência e luxo absoluto; o que é desejável é encontrar o equilíbrio entre as duas polaridades.

18 - Lei do Karma: Toda ação tem uma consequência ou reação.

Manter essa máxima em mente fará com que meditemos em todas as nossas ações e assumamos os frutos vindos destas ações. Tudo o que você dá, mais cedo ou mais tarde, você recebe. Seja pensamento ou ação, tudo o que fazemos será adicionado e colecionado. Se você der amor, você receberá amor, mas se você der ódio, não espere mais nada. Nossos pensamentos, nossas palavras e nossas ações, são bumerangues que uma vez lançados irremediavelmente retornarão a você e você terá que “enfrentá-lo” em sua próxima existência.

* A segunda lei de Newton é muito clara: “Toda ação corresponde a uma reação igual, mas na direção oposta”. Tudo o que você dá, você recebe mais tarde ou mais cedo. Seus pensamentos, palavras, sentimentos e ações são bumerangues que, uma vez lançados, retornarão irremediavelmente a você. Para saber o que você dá, veja o que você recebe.


19 - Lei da Reencarnação: Nada se destrói, mas se transforma.

Voltaremos a encarnar até sermos nossos próprios mestres. A reencarnação está sujeita a experimentação e crescimento espiritual, isso geralmente permanece inacabado após a morte e nós revisamos nossa existência e permanecemos para a próxima, o que resta para aprender e resolver. Liquidar esses dois relatos tornará sua evolução espiritual completa e deixará este processo cíclico.

* Esta lei está intimamente relacionada com a anterior. Os males da existência atual são os frutos de causas indevidas e grandes injustiças semeadas por cada um em suas vidas passadas e que agora, no presente, chegam a produzir seus devidos efeitos, seus frutos naturais, já que somente o que é plantado é colhido. O propósito da reencarnação é evoluir. Cada encarnação representa uma oportunidade para melhorar, consertar, elevar as coisas malfeitas do passado (lembre-se ou não).

20 - Lei de Responsabilidade:

Assumir o nosso domínio é assumir nossa responsabilidade. Ser responsável por nós mesmos e por nossas ações é o primeiro passo para nos tornarmos mestres. O universo nos dá responsabilidades e nos permite lidar com elas para averiguar esta maestria. O conhecimento e o poder que sua responsabilidade assume após o uso correto de sua sabedoria em suas ações, usados para um benefício comum, serão recompensados ​​e você poderá pagar dívidas kármicas importantes.

* Ser responsável por você e suas ações, é o primeiro passo para alcançar a maestria. A verdadeira liberdade é ser responsável, assumindo as consequências positivas e negativas de nossos pensamentos, emoções e comportamentos.


21 - Lei do Discernimento: Use a sua intuição em tudo que você faz.

Tome as suas decisões e escolha de forma consciente e intuitiva, a sua voz interior nunca o engana, ela te orienta e assim, você alcança o sucesso naquilo que empreende. Evite o julgamento em relação aos outros, fique longe de programas que restrinjam seu discernimento, racismo, fanatismo, eles o impedem de tomar decisões corretas e discrimina sem ouvir seu eu interior.

* – Faça suas decisões e escolha de forma consciente e intuitiva. Sua voz interior nunca o engana, não cometa erros. Para ouvi-la, basta silenciar a mente para se conectar com o seu Eu Superior. Você pode fazer isso através de yoga, meditação ou qualquer técnica contemplativa.


22 - Lei da Afirmação:

Afirme constantemente no que você quer transformar-se, o que você quer alcançar e o que você quer mudar. Assuma o seu papel e tudo será transformado para que você possa alcançá-lo. Tendemos a nos afirmar constantemente, não acreditamos que merecemos nada e nos afirmamos negativamente, na maioria das vezes inconscientemente. Afirme-se no que você quer ser, para se tornar o que você quer.

* As afirmações são pensamentos ou palavras que se repetem até penetrar na mente consciente e tornar-se parte de sua programação mental. Reafirme seus pensamentos e palavras, elas têm um efeito muito poderoso em seu comportamento. Primeiro você tem que ouvir para saber o que permanece oculto no inconsciente e depois modificá-lo. Geralmente há afirmações registradas no inconsciente que atrapalham o caminho, por exemplo, “não sou bom em matemática”. As coisas mudam quando afirmações são feitas a partir do positivo: “Eu entendo matemática e gosto dela”.


23 - Lei da Oração:

Peça com fé da maneira concreta e ela lhe será concedida. Todos os nossos pensamentos são em si mesmos orações, quando nos sentimos tristes ou preocupados, fazemos uma oração negativa. Devemos nos concentrar e formular nossas orações de forma positiva, estamos em contato direto e permanente com a fonte. O universo nos ouve e toma nota, o resultado de suas orações chegará até você, se o resultado estiver correto em sua existência ou ajuda-lo de alguma forma a crescer.

* – Os religiosos rezam para que o Deus deles “faça o favor de ajudá-los”. As pessoas espiritualistas entendem que a única maneira de sair do caos é através da ordem, isto é, elas não pedem ajuda, elas ordenam ao universo. Existem seres de luz cujo propósito é o de servir-nos, a única condição que eles têm é que eles não podem intervir sem serem solicitados. Permita que eles venham até você, eles estão lá para atendê-lo em tudo que você lhes pede: saúde, trabalho, relações, etc.


24 - Lei da Meditação:

Diferentemente da oração em que falamos a Deus, na meditação somos nós que ouvimos a ele. Silencie a sua mente para que o seu conhecimento te alcance. Busque conhecimento através da meditação e isso será dado a você. Medite em todas as suas decisões e a sabedoria que você precisa para crescer virá até você. Esta meditação não requer um exercício especial, fique quieto e ouça, a resposta chegará a você quando for realmente útil e preciso.

* Ao contrário da lei anterior, esta trata-se de escutar. Silenciar a mente significa se conectar com os recursos ilimitados do espírito. Meditar envolve entrar em contato com o espírito, com o seu Eu Superior, com tudo o que o ego não compreende e, portanto, nega e desqualifica. Existem centenas de técnicas, pratique aquela que melhor lhe convier.


25 - Lei do Desafio:

É a ferramenta para a evolução espiritual em que o livre arbítrio será o nosso canal. Ao longo de nossa existência, seremos constantemente desafiados, e o nosso livre-arbítrio nos fará resolver essas armadilhas. Ser tentado espiritualmente por outras entidades que nos cercam e nos desafiam a realizar certos atos ou a repeti-los sistematicamente e constantemente dependerá de nossa capacidade de estar despertos e atentos e identificar esses desafios, e escolher de maneira apropriada. Você estará sempre sujeito a esses desafios e sua capacidade de escolha será aquela que no último momento irá fazer com que você conclua algo com sucesso.


bottom of page