Mantenha-se Centrado(a), nosso 'Ponto de Poder é o agora', mantenha seu caminhar seguro

A impressão aparente de tranquilidade, porém a inquietação interna de que 'Tem muita coisa a ser feita'... é ansiedade. 'Nós mais do que qualquer pessoa' sabemos o que compete à nós fazermos, e quando temos consciência disto vez ou outra temos de nos relembrar que 'Temos tempo suficiente para realizar, concretizar e manter absolutamente tudo'.
Nós somos arquitetos de nosso caminho, e as sequências de fatos e acontecimentos que chegam a nossa consciência é totalmente coerente ao nosso estado de vibração interna, o que requer que nos autodisciplinemos 'a reduzir o fluxo' e ancorar nossa atenção no momento presente, nosso real ponto de poder, principio de ação e transformação
.
A frequência da Ansiedade, é a mesma frequência do medo, e isto requer que controlemos isto o mais prontamente possível! Para que nos realinhemos a uma nova e positiva frequência vibracional: Relembre-se quanto maior é o nosso nível de consciência, mais rápido influímos 'na matéria'.
Uma sugestão útil para controlar a chamada ansiedade, é Caminhar com passos firmes, de um lado para o outro, prestando total e completa atenção aos passos, e interromper brevemente a realização do trabalho no qual estamos gerando a energia de ansiedade! (Justamente aquilo que temos pressa e anseio por concluir) è paradoxo, mais isto é para garantir à nós, segurança, bem estar e tranquilidade.
Por Elizangela Trindade | Direção do Jornal A Folha do Vale




































































Comentários