Mutirão da Justiça Eleitoral é realizado em Juruena com atendimentos de biometria e regularização do título
- A Folha do Vale - Jornal e Site
- 29 de ago.
- 1 min de leitura
Entre os dias 23 e 25 de julho de 2025, a Justiça Eleitoral promoveu um mutirão de atendimentos no município de Juruena, oferecendo diversos serviços à população no endereço Av. 04 de Julho, nº 360, das 08h às 17h.

A ação foi realizada pela 48ª Zona Eleitoral e contou com a presença de eleitores que buscaram resolver pendências e garantir a regularidade junto à Justiça Eleitoral. Foram oferecidos os seguintes serviços:
Cadastramento biométrico;
Alistamento Eleitoral (1º Título);
Transferência de endereço;
Revisão eleitoral;
Emissão de guias para quitação de multas.
A orientação era levar documento oficial com foto e comprovante de endereço. Segundo os organizadores, o atendimento foi rápido, prático e seguro.
O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso alertou que a falta do cadastramento biométrico pode gerar problemas futuros, inclusive com o CPF do cidadão. O mutirão foi uma oportunidade importante para regularizar a situação eleitoral e garantir o direito ao voto nas próximas eleições.
Mais informações estão disponíveis no site oficial do TRE-MT: www.tre-mt.jus.br
Autor: Assessor de Comunicação/Marcos Ferreira da Silva









































































Comentários