Em termos de existência, nós sempre somos supridos, pelo que denominamos de 'Consciência/Presença', o Sol e a Terra estão em constante sinergia para manter e suprir todas as formas de manifestação de consciência, conhecidas e desconhecidas.
O alimento, a luz, todas as impressões 'sensoriais' que permitem à nossa essência, progresso, aprendizado e evolução são sim supridas, fornecidas nas mais diversas formas para que compreendamos que 'aqui' tudo e todos estão interligados/interconectados, e que quando nós nos empenhamos diariamente para sermos cada vez mais uma 'consciência ativa' nós agregamos um pouco mais de 'luz' e compreensão e catalisamos algumas positivas transformações no meio que nós escolhemos agir e nos manifestar, com aquilo que somos, por aquilo que somos.
A 'consciência' se apresentará por nós e através de nós das mais diversas formas, entenderemos que no lugar em que estamos, em detrimentos do tempo/espaço todas as nossas necessidades sempre foram supridas na medida certa, de forma a proporcionar à nós experiências e aprendizados para nos tornarem mais compreensivos/ presentes e humanos.
'A consciência habita toda a matéria. Aqui neste plano nada em verdade 'nos pertence', 'tudo é a gente' e está sob nossa responsabilidade consciênte para fazermos progredir e prosperar a vida, por nós e através de nós, por honra e consideração a todas as pessoas e todos os seres que possibilitaram e possibilitam condições para que 'nós' existamos.
Por: Elizangela Trindade | 2021 06 02 10:16 | Direção do Jornal A Folha do Vale
Comments