top of page

Prefeitura de Juara entrega CCU - Documento de Regularização a Beneficiário de Assentamento

  • Foto do escritor: A Folha do Vale - Jornal e Site
    A Folha do Vale - Jornal e Site
  • 22 de fev. de 2024
  • 2 min de leitura

CCU - Contrato de Concessão de Uso foi entregue ao Assentado Sr. Eliel Araújo da Silva.



A Secretaria de Agronegócio de Juara entregou ao beneficiário Eliel Araújo da Silva a transferência de Projeto de Assentamento, juntamente com a Emissão de CCU - Contrato de Concessão. A entrega foi feita na tarde do dia 21.02, pelo Prefeito Carlos Sirena e pela Primeira Dama Silvia Sirena, acompanhados das servidoras Neiva e Kely da Secretaria de Agronegócio: É gratificante contribuir com os sonhos dos beneficiários e proporcionar um resultado positivo para as famílias das áreas de Assentamento de Juara-MT.

 

ree

Eliel denota a felicidade ao receber esse documento tão esperado. 'Que Deus nos ajude a trazer essa felicidade à mais pessoas', disse o Prefeito Carlos Sirena. Eliel agradeceu à administração municipal e à Secretaria de Agronegócios e suas servidoras pela dedicação nos trabalhos realizados. A Primeira-Dama Silvia Sirena também expressou sua alegria em entregar o CCU, reconhecendo as dificuldades enfrentadas pelos assentados e a importância do documento para eles.

 

A Secretaria de Agronegócio trabalha arduamente em prol dos produtores rurais e assentados de nossa cidade. 'Sabemos o quão difícil é a assistência devido à falta de servidores nas unidades responsáveis. Com o Núcleo Municipal de Regularização Fundiária (NMRF), termo de cooperação técnica entre o Incra e a Prefeitura de Juara, estamos contribuindo para que esses sonhos se tornem possíveis', ressaltou o Secretário de Agronegócio Raphael Semensato.


São processos que demandam dedicação e paciência, mas ver os resultados é uma grande alegria, tanto para os beneficiários quanto para nossa equipe, que se desdobra para garantir o êxito em todos os processos.

 

Resumo dos resultados dos serviços executados pela Secretaria:

Desbloqueio: 30 beneficiários

Regularizados no SIPRA: 53 beneficiários

Emissão de CCU - Contrato de Concessão de Uso:

 35? no PA Vale do Arinos

18 no PA Japurana

43 no PA Escondido

45 sob análise

 

Secretaria de Agronegócio | Prefeitura de Juara

Crédito à Anderson dos Reis | Assessoria de Comunicação

ree

ree

 


Comentários


Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

GUPET.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
MDIACO~1_edited.png
MDIADI~1.PNG
CAPA COM CONTRACAPA DO 2º Livro da Série Mestres e Guardiões de Si.png
Mídia de Divulgação do Projeto Social Literário PRONAC 2316326.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

ELIZANGELA TRINDADE FOLHA PUBLICIDADE                    Email: afolhadovale@hotmail.com             

CNPJ/PIX: 32.744.303/0001-05                                                    Contato: (66) 98421-4870  (66) 98427-2182

bottom of page