top of page

Produtores do P.A. Vale do Arinos e Catuaí serão beneficiados com Implementos

  • Foto do escritor: A Folha do Vale - Jornal e Site
    A Folha do Vale - Jornal e Site
  • 4 de mar. de 2024
  • 1 min de leitura

A Secretaria de Agronegócio da Prefeitura de Juara está empenhada em prestar o melhor atendimento aos produtores rurais do município. Mais uma conquista junto ao Governo do Estado – SEAF, foi concretizada, e já se encontram na sede da Secretaria alguns implementos que irão favorecer o pequeno produtor rural de Juara, desta vez, os produtores de Catuaí e também da P.A. Vale do Arinos, especialmente aqueles que residem nas proximidades da Linha 5 do Assentamento.



O Secretário Raphael Semensato anunciou a chegada de uma grade aradora que será destinada à Associação da Catuaí, entidade que em 2022 foi contemplada com um Trator Agrícola 80 e agora terá a patrulha mecanizada completa.


Para o Assentamento P.A. Vale do Arinos, Linha 5, serão destinados 4 resfriadores de leite de 500 litros cada, beneficiando a bacia leiteira do Assentamento.

 

A Prefeitura de Juara está sempre atenta ao compromisso que tem perante a população, buscando melhorias e assistencialismo, e sempre pensando no desenvolvimento de Juara.


Secretaria de Agronegócio | Prefeitura de Juara.

Crédito à Anderson Reis | Assessoria de Comunicação

ree

ree

ree

 

Comentários


Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

GUPET.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
MDIACO~1_edited.png
MDIADI~1.PNG
CAPA COM CONTRACAPA DO 2º Livro da Série Mestres e Guardiões de Si.png
Mídia de Divulgação do Projeto Social Literário PRONAC 2316326.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

ELIZANGELA TRINDADE FOLHA PUBLICIDADE                    Email: afolhadovale@hotmail.com             

CNPJ/PIX: 32.744.303/0001-05                                                    Contato: (66) 98421-4870  (66) 98427-2182

bottom of page