top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Regularize e mantenha o título de Eleitor em dia

No dia 4 de maio termina o prazo para o cidadão regularizar o título de eleitor ou ainda para solicitação da primeira via do documento para votar nas Eleições de 2022. O processo de regularização e emissão da primeira via é simples, prático e pode ser feito diretamente pela internet. Após o prazo o Cadastro Eleitoral será fechado para que seja organizada as Eleições.


Para o alistamento eleitoral, não é necessário ir até um cartório eleitoral. Isso porque, em razão das medidas de contenção e prevenção contra a covid-19, ainda não foi retomado o atendimento presencial. Todo o processo pode ser feito de casa, por meio do Portal do TSE na internet, na plataforma Título Net. Oportunamente, quando a situação sanitária estiver normalizada, eleitoras e eleitores serão convocados para a coleta dos dados biométricos.


Os eleitores que precisam:

- Alistar-se como eleitor (tirar o 1ª título);

- Transferir de domicilio eleitor (transferência de título de um município para outro);

- Revisar ou fazer alteração de dados e qualquer uma destas solicitações deve ser feita através do TítuloNet

- Basta preencher o requerimento e aguardar o retorno da Justiça Eleitoral. - O atendimento é virtual, forma adotada pelo Tribunal Superior Eleitoral de Mato Grosso (TER/MT) a fim de evitar aglomeração nos Cartórios e Postos Eleitorais, como medida de prevenção a Covid-19.

- Documentos que precisa ter em mão para preencher o requerimento; * Documento de Identificação; *Comprovante de residência (Este comprovante tem que estar em nome do eleitor ou de seus pais e deverá ter sido emitido entre os 12 (doze) e 03 (três) meses anteriores; * Certificado de quitação do Serviço Militar (para homens com idade entre 18 e 45 anos que vão solicitar 1º título Eleitoral).

- Eleitor com o título cancelado fica impedido de exercer vários de seus direitos e pode ter o CPF suspenso.


Em caso de dúvida entrar em contato com o Posto Eleitoral de Itanhangá através do telefone (66) 3578-1068 de segunda a sexta-feira das 07:00 as 11:00hs e das 13:00 as 17:00hs.


Saúde em Foco



bottom of page