Viva! E goste de estar vivo! Aprenda a se manter em harmonia!

Extremos que se completam: "Dia e noite", frio e calor, prosperidade e carência, bem-aventurança ou discórdia!', Dor ou harmonia. 'Tudo parte de uma mesma fonte, tudo também volta para a mesma fonte!
Tal qual o ritmo da circulação sanguínea: Pulsa e ressoa, cria campos eletromagnéticos em perfeita sintonia aos estados físicos, mentais e emocionais e assim nós 'criamos', 'magnetizamos' e 'atraímos' as mais variadas ordens de situações que validem e confirmem 'aquilo que ditamos/acreditamos/sentimos ser real' e também em conformidade à nossa crença de merecimento atraímos toda ordem de recursos:
Informações, conhecimentos, amparo, cura, regeneração, fortalecimento, desenvolvimento e progressão de ser, nós nos conferimos base e toda capacitação necessária para criarmos recursos e ferramentas de 'amparo' ao desenvolvimento e progresso de outras consciências.
Os extremos aos quais nós, por santa sabedoria ou bendita ignorância nos submetemos nos confere entendimento, compreensão, são formas pelas quais nossa consciência espirito 'molda' nosso ser para que sejamos consciências em contínua e eterna evolução! Para que sejamos mais compreensíveis e humanos.
Por: Elizangela Trindade | 2021 07 29 12:08 | Direção do Jornal A Folha do Vale
コメント